Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que eu so acordo de pau duro?

+3
Jhöw
Madruguis Extremis
Johnny Bravo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  Por que eu so acordo  de pau  duro? Empty Por que eu so acordo de pau duro? Sex Dez 16, 2011 2:37 pm

Johnny Bravo

Johnny Bravo

sempre que eu acordo meu pau ta duro... sera que e por que eu durmo de cueca?

2  Por que eu so acordo  de pau  duro? Empty Re: Por que eu so acordo de pau duro? Sex Dez 16, 2011 2:39 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Não faço idéia.

3  Por que eu so acordo  de pau  duro? Empty Re: Por que eu so acordo de pau duro? Sex Dez 16, 2011 2:39 pm

Jhöw

Jhöw

vc dorme de bruços? se for por isso, é que o sangue desce com a força da gravidade... (nuss... q nerd)

4  Por que eu so acordo  de pau  duro? Empty Re: Por que eu so acordo de pau duro? Sex Dez 16, 2011 2:41 pm

Convidad

Convidado

deve ser vontade de mijar ou entao voce é um tarado mesmo

5  Por que eu so acordo  de pau  duro? Empty Re: Por que eu so acordo de pau duro? Sex Dez 16, 2011 3:02 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

É porque você transa menos do que deveria...

Isso que chama de "tesão de mijo", não tem nada diretamente a ver com vontade de mijar, isso ocorre porque se um órgão ficar sem utilidade por algum tempo ele atrofia...

Por isso ocorrem as ereções matinais, por pau não atrofiar. Ta na hora de você começar a aumentar sua quantidades de calos na mão...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6  Por que eu so acordo  de pau  duro? Empty Re: Por que eu so acordo de pau duro? Sex Dez 16, 2011 3:45 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Ivan.Cavaleiro escreveu:É porque você transa menos do que deveria...

Isso que chama de "tesão de mijo", não tem nada diretamente a ver com vontade de mijar, isso ocorre porque se um órgão ficar sem utilidade por algum tempo ele atrofia...

Por isso ocorrem as ereções matinais, por pau não atrofiar. Ta na hora de você começar a aumentar sua quantidades de calos na mão...

ashsusnsus

esses cara sao fodas

7  Por que eu so acordo  de pau  duro? Empty Re: Por que eu so acordo de pau duro? Sex Dez 16, 2011 3:47 pm

Eliton

Eliton

pq vc quer mijar..fazer xixi..ou qualquer porra!

8  Por que eu so acordo  de pau  duro? Empty Re: Por que eu so acordo de pau duro? Sáb Dez 17, 2011 1:06 pm

Eazy-E

Eazy-E

Ivan.Cavaleiro escreveu:É porque você transa menos do que deveria...

ASUSHSAUSAHSA RI MUITO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos