Dizer o que estão escritos nos comentários dessa postagem minha no Whiplash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
rairairaria o cara ae trollando seu portuguêsLucas Lima · Quem mais comentou · Abastecedor na empresa Grupo Sempre Transportes, Fretamento e Turismo
Realmente que VIAJEM
Markus escreveu:comentei lá
Porque ainda não tiraram esse bagulho do site? que merda, nada a verVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:comentei lá
Eu não posso ver mano, poderia tirar um print pra mim
Markus escreveu:Porque ainda não tiraram esse bagulho do site? que merda, nada a verVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:comentei lá
Eu não posso ver mano, poderia tirar um print pra mim
foi isso que eu disse
' escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkk boaAndre Ŀ escreveu:eu não to conseguindo escrever la
Não tem por ondeVitor s'X'e escreveu:' escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw
Andre Ŀ escreveu:consegui
Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:consegui
O qe vc escreveu?
MR?
Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:consegui
O qe vc escreveu?
MR?
quando eu nao tava conseguindo escrever eu li isso pra ver se tava fazendo algo erradoLucas Bido. escreveu:Alguém le isso?
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site e nos envie algo melhor ao invés de apenas ficar reclamando. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público e que você também não é perfeito. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Nemli e NemlereyLucas Bido. escreveu:Alguém le isso?
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site e nos envie algo melhor ao invés de apenas ficar reclamando. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público e que você também não é perfeito. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Vitor I escreveu:Vo comentar
Ir à página : 1, 2