Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual usuario voces menos gostam?

+17
White
Edison
Vinicius
' Markis
,,
Marcos_
Ana
Tays
Bianca
Vitor-ISB
@StreetPreachers
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
The.Pretender
Caio
Badass
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

HAHAHA

Qual usuario voces menos gostam? Empty9%Qual usuario voces menos gostam? Empty 9% [ 2 ]
Qual usuario voces menos gostam? Empty0%Qual usuario voces menos gostam? Empty 0% [ 0 ]
Qual usuario voces menos gostam? Empty5%Qual usuario voces menos gostam? Empty 5% [ 1 ]
Qual usuario voces menos gostam? Empty0%Qual usuario voces menos gostam? Empty 0% [ 0 ]
Qual usuario voces menos gostam? Empty5%Qual usuario voces menos gostam? Empty 5% [ 1 ]
Qual usuario voces menos gostam? Empty14%Qual usuario voces menos gostam? Empty 14% [ 3 ]
Qual usuario voces menos gostam? Empty9%Qual usuario voces menos gostam? Empty 9% [ 2 ]
Total de votos : 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual usuario voces menos gostam? Empty Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:35 pm

Badass

Badass

Foda-se

Última edição por Merlin Badass em Ter Jul 03, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es)

2Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:35 pm

Caio

Caio

Nenhum, devemos amar uns aos outros IronicNice

3Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Foda-se

4Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:37 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

espero que dê treta

5Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:37 pm

Convidad

Convidado

Eu na verdade não odeio ninguem.

Eu xingo e brigo com todo mundo,mas odiar não odeio ninguem não.

Mas vou votar em voce,só de zoas. troll

Última edição por Thais(L)Markis em Ter Jul 03, 2012 4:37 pm, editado 1 vez(es)

6Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:37 pm

Badass

Badass

Álvaro Headbanger escreveu:espero que dê treta

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat

7Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:37 pm

Caio

Caio

Álvaro Headbanger escreveu:espero que dê treta
Vish IronicNice

8Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:37 pm

Asuka

Asuka

Kwai Chang Caine escreveu:Nenhum, devemos amar uns aos outros IronicNice
True

9Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:39 pm

A.L.

A.L.

que foi o viado que votou em mim?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

10Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:39 pm

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:que foi o viado que votou em mim?
fui eu seu fdp, voce tinha que sair do forum

11Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:39 pm

Badass

Badass

vish, festa hippie facepalm

12Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:40 pm

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:
num ti perguntei nada seu poser

13Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Só odeio quem é de igual pra mim ou superior - logo, ninguém.

14Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:40 pm

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Humpf

15Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
L0L

16Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:40 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor I,odeio aquele poser metido a fã de :slayer:

17Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:41 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender

18Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:41 pm

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Humpf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:41 pm

Badass

Badass

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Humpf
Hardcore

20Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:45 pm

Bianca

eu odeio aquela tal de Bianca.... muito idiota ela... Humpf

21Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:48 pm

Tays

Tays

Não tenho tempo para odiar pessoas que nem conheço direito Foda-se Haters

22Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:50 pm

Ana

Ana

Nenhum... o pombo que ta um bobinho ultimamente mas mesmo assim ainda não odeio ele.

23Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 4:53 pm

Badass

Badass

mudei o titulo facepalm

24Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 6:04 pm

Convidado

Convidado

lalala

25Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 6:05 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus

26Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 6:16 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor I

27Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 7:36 pm

,,

Faltou o Pedro Nubens kay

28Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 7:40 pm

Badass

Badass

Pedro Nubens escreveu:Faltou o Pedro Nubens kay
foi mals ae PK

29Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 7:56 pm

' Markis

' Markis

Preciso nem falar em quem votei Haters

30Qual usuario voces menos gostam? Empty Re: Qual usuario voces menos gostam? Ter Jul 03, 2012 11:25 pm

Caio

Caio

Merlin Badass escreveu:
Pedro Nubens escreveu:Faltou o Pedro Nubens kay
foi mals ae PK
kkkkkkkkk IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos