Topico de aprensentação ou de apreciação, tanto faz
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Eu ia postar essa tambémThe.Pretender escreveu:
- Spoiler:
Essa vale?
Última edição por Vitor I em Qui Jul 05, 2012 6:01 pm, editado 2 vez(es)
Andre Ŀ escreveu:eu acho esse muito parecido com o de Vendetta, mas menor
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:eu acho esse muito parecido com o de Vendetta, mas menor
- Spoiler:
Eu escutava essa música direto
Vitor I escreveu:
- Spoiler:
Ta certoVitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:
- Spoiler:
Essa não tem solo de bateria na Intro não
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:eu acho esse muito parecido com o de Vendetta, mas menor
- Spoiler:
Eu escutava essa música direto
Bons tempos
na verdade não,o vocal era pra ser clean,mais a gravadora queria vocais bem rasgado.Otávio escreveu:já citaram Painkiller
na minha opinião esse álbum do death foi influenciado pelo painkiller do judas priest
E? não to falando no vocal, mas sim no instrumental. você acha algo ruim ser influenciado pelo judas priest?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:na verdade não,o vocal era pra ser clean,mais a gravadora queria vocais bem rasgado.Otávio escreveu:já citaram Painkiller
na minha opinião esse álbum do death foi influenciado pelo painkiller do judas priest
já vi que você não entende quando alguém da uma opiniãoOtávio escreveu:E? não to falando no vocal, mas sim no instrumental. você acha algo ruim ser influenciado pelo judas priest?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:na verdade não,o vocal era pra ser clean,mais a gravadora queria vocais bem rasgado.Otávio escreveu:já citaram Painkiller
não entendiAndre Ŀ escreveu:aqui Otavio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu que comecei dando opinião ''na minha opinião esse álbum do death foi...'' dai vc falo ''na verdade não''... e eu que não sei entender opinião? só fiz uma perguntaVïחícïύs Schuldiner escreveu:já vi que você não entende quando alguém da uma opiniãoOtávio escreveu:E? não to falando no vocal, mas sim no instrumental. você acha algo ruim ser influenciado pelo judas priest?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:na verdade não,o vocal era pra ser clean,mais a gravadora queria vocais bem rasgado.Otávio escreveu:já citaram Painkiller
talvez seja influenciado no judas,mais você não falo em que,achei que era sobre o vocal rasgado.Otávio escreveu:eu que comecei dando opinião ''na minha opinião esse álbum do death foi...'' dai vc falo ''na verdade não''... e eu que não sei entender opinião? só fiz uma perguntaVïחícïύs Schuldiner escreveu:já vi que você não entende quando alguém da uma opiniãoOtávio escreveu:E? não to falando no vocal, mas sim no instrumental. você acha algo ruim ser influenciado pelo judas priest?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:na verdade não,o vocal era pra ser clean,mais a gravadora queria vocais bem rasgado.Otávio escreveu:já citaram Painkiller
voce não é o OtavioJP do yahoo?Otávio escreveu:não entendiAndre Ŀ escreveu:aqui Otavio
Ok, desculpa. a primeira vez que eu escutei o álbum senti a influencia do judas, mesmo não sabendo que tinha o cover da música painkiller. mas é minha opniao, talvez não seja...Vïחícïύs Schuldiner escreveu:talvez seja influenciado no judas,mais você não falo em que,achei que era sobre o vocal rasgado.Otávio escreveu:eu que comecei dando opinião ''na minha opinião esse álbum do death foi...'' dai vc falo ''na verdade não''... e eu que não sei entender opinião? só fiz uma perguntaVïחícïύs Schuldiner escreveu:já vi que você não entende quando alguém da uma opiniãoOtávio escreveu:E? não to falando no vocal, mas sim no instrumental. você acha algo ruim ser influenciado pelo judas priest?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:na verdade não,o vocal era pra ser clean,mais a gravadora queria vocais bem rasgado.Otávio escreveu:já citaram Painkiller
Sim :SAndre Ŀ escreveu:voce não é o OtavioJP do yahoo?Otávio escreveu:não entendiAndre Ŀ escreveu:aqui Otavio
Ir à página : 1, 2