Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Musicas com solos de bateria na intro

+7
Álvaro Headbanger
Vinicius
Otávio
Vitor-ISB
The.Pretender
Marcos_
A.L.
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Musicas com solos de bateria na intro Empty Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 5:47 pm

A.L.

A.L.

Topico de aprensentação ou de apreciação, tanto faz

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Marcos_

Marcos_

Acho que todo mundo já sabe que eu ia postar essa:

A.L.

A.L.

mmmm

A.L.

A.L.

Convidado

Convidado

Spoiler:

Meus favoritos Glass

The.Pretender

The.Pretender

Essa vale? Hater Gonna Cat

A.L.

A.L.

Convidado

Convidado

Like a Markis Hater Gonna Cat

A.L.

A.L.

eu acho esse muito parecido com o de Vendetta, mas menor Desp

10Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 5:54 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Essa vale? Hater Gonna Cat
Eu ia postar essa também Hater Gonna Cat

11Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 5:55 pm

A.L.

A.L.

a mais ouvida do Last fm Awayeah

12Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 5:56 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Última edição por Vitor I em Qui Jul 05, 2012 6:01 pm, editado 2 vez(es)

13Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 5:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Andre Ŀ escreveu:eu acho esse muito parecido com o de Vendetta, mas menor Desp

Spoiler:

Eu escutava essa música direto Trágico Trágico Trágico

14Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 5:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:

Spoiler:

Bons tempos Lie

15Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 5:57 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:
Spoiler:

Essa não tem solo de bateria na Intro não hum

16Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 5:59 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:
Spoiler:

Essa não tem solo de bateria na Intro não hum
Ta certo facepalm facepalm facepalm
Peguei o link errado ja consertei

17Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 6:03 pm

A.L.

A.L.

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

Spoiler:

Bons tempos Lie

eu tambem, culpa dos malditos dos meus amigos que ouviam isso o tempo todo Trágico

18Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 6:05 pm

Otávio

Otávio

já citaram Painkiller kay

na minha opinião esse álbum do death foi influenciado pelo painkiller do judas priest

19Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:09 pm

Vinicius

Vinicius

Spoiler:

20Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:16 pm

Vinicius

Vinicius

21Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:17 pm

Vinicius

Vinicius

Otávio escreveu:já citaram Painkiller kay

na minha opinião esse álbum do death foi influenciado pelo painkiller do judas priest
na verdade não,o vocal era pra ser clean,mais a gravadora queria vocais bem rasgado.

22Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:35 pm

Otávio

Otávio

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:

na verdade não,o vocal era pra ser clean,mais a gravadora queria vocais bem rasgado.
E? não to falando no vocal, mas sim no instrumental. você acha algo ruim ser influenciado pelo judas priest?

23Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:37 pm

A.L.

A.L.

aqui Otavio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:38 pm

Vinicius

Vinicius

Otávio escreveu:

E? não to falando no vocal, mas sim no instrumental. você acha algo ruim ser influenciado pelo judas priest?
facepalm já vi que você não entende quando alguém da uma opinião

25Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:39 pm

Otávio

Otávio

Andre Ŀ escreveu:aqui Otavio
não entendi hum

26Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:40 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:

eu que comecei dando opinião arefkdm ''na minha opinião esse álbum do death foi...'' dai vc falo ''na verdade não''... e eu que não sei entender opinião? só fiz uma pergunta

27Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:43 pm

Vinicius

Vinicius

Otávio escreveu:
Otávio escreveu:

eu que comecei dando opinião arefkdm ''na minha opinião esse álbum do death foi...'' dai vc falo ''na verdade não''... e eu que não sei entender opinião? só fiz uma pergunta
talvez seja influenciado no judas,mais você não falo em que,achei que era sobre o vocal rasgado. Humpf

28Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:45 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
não entendi hum
voce não é o OtavioJP do yahoo? hum

29Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:46 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
Otávio escreveu:

talvez seja influenciado no judas,mais você não falo em que,achei que era sobre o vocal rasgado. Humpf
Ok, desculpa. a primeira vez que eu escutei o álbum senti a influencia do judas, mesmo não sabendo que tinha o cover da música painkiller. mas é minha opniao, talvez não seja...

30Musicas com solos de bateria na intro Empty Re: Musicas com solos de bateria na intro Qui Jul 05, 2012 8:47 pm

Otávio

Otávio

Andre Ŀ escreveu:
Otávio escreveu:
não entendi hum
voce não é o OtavioJP do yahoo? hum
Sim :S

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte