Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Existe mesmo Viking Metal?

+3
Otávio
Vitor-ISB
A.L.
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Existe mesmo Viking Metal? Empty Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:30 pm

Convidado

Convidado

Porque todas as bandas que eu ouvi desse gênero (exceto Bathory) me parecem Folk Metal apenas com alguns detalhes de Black Metal e com as letras Vikings Think

2Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:34 pm

A.L.

A.L.

Viking = Black + Folk nordico

vou ver no meu Last fm, eu conhecia uma banda que parecia Bathory, mas não tenho mais nada no pc agora kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

3Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:35 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Acho que não tem uma sonoridade especifica,apenas os temas e uma pequena influencia do vocal Black Metal

4Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:37 pm

Otávio

Otávio

já responderam Foda-se
2 pts

5Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:38 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:Acho que não tem uma sonoridade especifica,apenas os temas e uma pequena influencia do vocal Black Metal
Mas Týr é considerado Viking Metal e não tem vocal do Black Metal... pelo contrário, o vocal é muito limpo...

ainda continuo sem entender Foreveralone

6Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:39 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor I escreveu:Acho que não tem uma sonoridade especifica,apenas os temas e uma pequena influencia do vocal Black Metal
Mas Týr é considerado Viking Metal e não tem vocal do Black Metal... pelo contrário, o vocal é muito limpo...

Então é 2 kay

7Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:40 pm

Convidado

Convidado

Turisas Tbm...

8Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:41 pm

Convidado

Convidado

Creio que as bandas que já contém temas de Viking já são de Viking Metal... se for assim, Amon Amarth tbm é, mas é Melo Death

Vish que confusão que eu fiz

9Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:42 pm

White

White

Acho que a mistura de elementos do Folk e do Black Metal resulta no Viking Metal, afinal o que são os sub-gêneros se não, misturas.

http://www.rockandtudo.com

10Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:42 pm

White

White

E pra mim Týr é só Folk Metal.

http://www.rockandtudo.com

11Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:44 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:E pra mim Týr é só Folk Metal.
Turisas que é uma banda de Viking Metal (Considerada uma das pioneiras) tem um som parecido com o do Tyr:

12Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:47 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:já responderam Foda-se
2 pts

13Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:52 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:

Bathory tambem tem vocal limpo, e era Tyr que eu ia falar kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

14Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 5:58 pm

Convidado

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Bathory tambem tem vocal limpo, e era Tyr que eu ia falar kay
Mas bathory acrescenta elementos do Black... tyr não...

15Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 6:20 pm

,,

Eu mal sei diferenciar o Viking metal do Folk metal kay

16Existe mesmo Viking Metal? Empty Re: Existe mesmo Viking Metal? Sex Jul 06, 2012 6:21 pm

Badass

Badass

[qualquer estilo de metal] + folk nordico = Viking Metal

não é necessariamente black metal Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos