Porque todas as bandas que eu ouvi desse gênero (exceto Bathory) me parecem Folk Metal apenas com alguns detalhes de Black Metal e com as letras Vikings
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mas Týr é considerado Viking Metal e não tem vocal do Black Metal... pelo contrário, o vocal é muito limpo...Vitor I escreveu:Acho que não tem uma sonoridade especifica,apenas os temas e uma pequena influencia do vocal Black Metal
Então é 2Vitor s'X'e escreveu:Mas Týr é considerado Viking Metal e não tem vocal do Black Metal... pelo contrário, o vocal é muito limpo...Vitor I escreveu:Acho que não tem uma sonoridade especifica,apenas os temas e uma pequena influencia do vocal Black Metal
ainda continuo sem entender
Turisas que é uma banda de Viking Metal (Considerada uma das pioneiras) tem um som parecido com o do Tyr:Nicolas escreveu:E pra mim Týr é só Folk Metal.
Otávio escreveu:já responderam
2 pts
Vitor s'X'e escreveu:Mas Týr é considerado Viking Metal e não tem vocal do Black Metal... pelo contrário, o vocal é muito limpo...Vitor I escreveu:Acho que não tem uma sonoridade especifica,apenas os temas e uma pequena influencia do vocal Black Metal
Mas bathory acrescenta elementos do Black... tyr não...Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Mas Týr é considerado Viking Metal e não tem vocal do Black Metal... pelo contrário, o vocal é muito limpo...Vitor I escreveu:Acho que não tem uma sonoridade especifica,apenas os temas e uma pequena influencia do vocal Black Metal
Bathory tambem tem vocal limpo, e era Tyr que eu ia falar