Thais escreveu:
okay,eu mesmo posto e usam a imagem contra mim mesma.
Irei me vingar,ainda,algum dia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:
okay,eu mesmo posto e usam a imagem contra mim mesma.
Irei me vingar,ainda,algum dia.
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu sempre falei pro Nicolas colocar esse '' '' e só agora que o marcos falo ele coloco
Tô indo chorar no banheiro porque me chamou de frescoThais escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu sempre falei pro Nicolas colocar esse '' '' e só agora que o marcos falo ele coloco
É porque todo mundo adora o fresco do Marcos
Grande merda.
Oque importa é que agora está disponível para o uso dos usuários do fórumVïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu sempre falei pro Nicolas colocar esse '' '' e só agora que o marcos falo ele coloco
Markis Badass escreveu:Oque importa é que agora está disponível para o uso dos usuários do fórumVïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu sempre falei pro Nicolas colocar esse '' '' e só agora que o marcos falo ele coloco
Markis Badass escreveu:Tô indo chorar no banheiro porque me chamou de frescoThais escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Eu sempre falei pro Nicolas colocar esse '' '' e só agora que o marcos falo ele coloco
É porque todo mundo adora o fresco do Marcos
Grande merda.
Zombie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:Eita bixo gordo
Você é gorda?Thais escreveu:Caio escreveu:Eita bixo gordo
Acho que não é gordo,talvez seja apenas peludo.
Caio escreveu:Você é gorda?Thais escreveu:Caio escreveu:Eita bixo gordo
Você tem muitos pelos?Thais escreveu:Caio escreveu:Você é gorda?Thais escreveu:Caio escreveu:Eita bixo gordo
Aos meus olhos,sim.
Caio escreveu:Você tem muitos pelos?Thais escreveu:Caio escreveu:Você é gorda?Thais escreveu:Caio escreveu:Eita bixo gordo
Aos meus olhos,sim.
Pois eu so magro e nem me depilo, so rapo a barba de vez em anoThais escreveu:Caio escreveu:Você tem muitos pelos?Thais escreveu:Caio escreveu:Você é gorda?Thais escreveu:Caio escreveu:Eita bixo gordo
Aos meus olhos,sim.
Caio,pfvr
Caio escreveu:Pois eu so magro e nem me depilo, so rapo a barba de vez em anoThais escreveu:Caio escreveu:Você tem muitos pelos?Thais escreveu:Caio escreveu:Você é gorda?Thais escreveu:Caio escreveu:Eita bixo gordo
Aos meus olhos,sim.
Caio,pfvr
Caio escreveu:Mas se tu q emagrece compre uns cadeado
Pra tranca a dispensa e a geladera, mas nao fike com a chaveThais escreveu:Caio escreveu:Mas se tu q emagrece compre uns cadeado
Cadeado?
Caio escreveu:Pra tranca a dispensa e a geladera, mas nao fike com a chaveThais escreveu:Caio escreveu:Mas se tu q emagrece compre uns cadeado
Cadeado?