Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+31
Douglas Morrison
Gabo
Shauca
Robert'
Jhöw
Mestre Splinter
rapante
Lucas!
Mydland
DThreatening
Asuka
Vinícius Ramone
Eazy-E
Rocky
@StreetPreachers
White
Álvaro Headbanger
The.Pretender
Pombo Maldito Returns
Edison
Vitor-ISB
Vinicius
Caio
' Markis
,,
Eliton
Otávio
A.L.
Marcos_
Tays
Ana
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jul 08, 2012 6:14 pm

A.L.

A.L.

Ty escreveu:
Andre Ŀ escreveu:Queria o Sounds of Desolation do Sun Devoured Earth
mas no rapidgator não da, la eu so consigo baixar em Bps Trágico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ahh Ahh Ahh
Obrigado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

152Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jul 08, 2012 7:33 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Puta merda como eu faço pra colocar o avatar grande como o do Pedro e do Vitor??

153Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jul 08, 2012 8:13 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero esse album

154Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jul 09, 2012 11:12 am

Vinicius

Vinicius

Peter Tägtgren escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:algum album de uma banda de death metal oldskull.
Krabathor - Mortal Memories
Download
Spoiler:

155Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jul 09, 2012 6:11 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Download
Spoiler:
Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp cry cry cry cry Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

156Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jul 09, 2012 6:17 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Download
Spoiler:
Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp cry cry cry cry Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu
Mas é serio essa banda é foda, Acho q tu vai curtir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

157Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jul 09, 2012 6:20 pm

Vinicius

Vinicius

Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Download
Spoiler:
Mas é serio essa banda é foda, Acho q tu vai curtir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ouvirei

158Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jul 09, 2012 6:21 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Download
Spoiler:
ouvirei
Fuckyea Fuckyea Fuckyea :Motherofmetal :Motherofmetal :Motherofmetal

159Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 2:30 am

Caio

Caio

Bride - Show No Mercy IronicNice

160Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 9:17 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kwai Chang Caine escreveu:Bride - Show No Mercy IronicNice
senha:
Muro

161Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 9:53 am

White

White

Vitor I escreveu:
senha:
Muro
Hater Gonna Cat Isso aí mesmo.

http://www.rockandtudo.com

162Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 10:38 am

Caio

Caio

Vitor I escreveu:
senha:
Muro
Que Deus lhe abençoe IronicNice

163Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 10:44 am

Caio

Caio

Agora me mandem a banda certa IronicNice

164Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 2:52 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mesa Meu scorbble não funciona e eu ja ouvi mais de 10 albuns hj, como eu faço agora?

165Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 3:21 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Quero o álbum Krieg de 1997 da banda Kvikksølvguttene, Missão Hardcore

166Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 3:47 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mesa Eu criei essa bosta de tópico e ninguem me ajuda

167Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 4:01 pm

Marcos_

Marcos_

Peter Tägtgren escreveu:Quero o álbum Krieg de 1997 da banda Kvikksølvguttene, Missão Hardcore

168Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 4:03 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Markus escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:Quero o álbum Krieg de 1997 da banda Kvikksølvguttene, Missão Hardcore
Vish Deu muito trabalho?

169Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 4:04 pm

Marcos_

Marcos_

Peter Tägtgren escreveu:
Markus escreveu:
Vish Deu muito trabalho?
Não, foi fácinho de achar

170Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 4:05 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Markus escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Markus escreveu:
Vish Deu muito trabalho?
Não, foi fácinho de achar
Vish Vish Vish Vish Vish

171Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 5:00 pm

Vinicius

Vinicius

preciso de do album de uma banda que ainda nem existe.

172Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 5:39 pm

Caio

Caio

Kwai Chang Caine escreveu:

173Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 5:41 pm

Marcos_

Marcos_

Meo
Spoiler:

174Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 5:43 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:
Meo
Spoiler:
Que Deus lhe abençoe grandemente IronicNice

175Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 6:13 pm

Otávio

Otávio

Peter Tägtgren escreveu: Mesa Meu scorbble não funciona e eu ja ouvi mais de 10 albuns hj, como eu faço agora?
ta acontecendo isso comigo também. De acordo com algumas pessoas falaram que quando voltar ao normal as coisas que nós escutamos vão ser add no perfil. a porra do site ta sobrecarregada

176Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 7:27 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Gostou do album Caio? troll

177Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jul 10, 2012 9:06 pm

White

White

Vitor I escreveu:Gostou do album Caio? troll

Não tem como Não gostar IronicNice

só se ele não ouvir.

http://www.rockandtudo.com

178Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Jul 11, 2012 12:28 am

Eliton

Eliton

algm poderia achar para baixar o album , Comeblack do Scorpions?
ja tentei de tudo mas não acho esse album!

179Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Jul 11, 2012 2:50 am

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Vitor I escreveu:Gostou do album Caio? troll

Não tem como Não gostar IronicNice

só se ele não ouvir.
Não ouvi IronicNice

180Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Jul 11, 2012 6:44 am

Tays

Tays

Lemmy the Ripper escreveu:algm poderia achar para baixar o album , Comeblack do Scorpions?
ja tentei de tudo mas não acho esse album!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos