Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre Ŀ escreveu:Queria o Sounds of Desolation do Sun Devoured Earth
mas no rapidgator não da, la eu so consigo baixar em Bps
Obrigado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre Ŀ escreveu:Queria o Sounds of Desolation do Sun Devoured Earth
mas no rapidgator não da, la eu so consigo baixar em Bps
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Peter Tägtgren escreveu:Krabathor - Mortal MemoriesVïחícïύs Schuldiner escreveu:algum album de uma banda de death metal oldskull.
Download
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Peter Tägtgren escreveu:Krabathor - Mortal MemoriesVïחícïύs Schuldiner escreveu:algum album de uma banda de death metal oldskull.
Download
- Spoiler:
mais se fudeu,demorei só 20 sec pra baixa esse album,não perdi meu tempo
Mas é serio essa banda é foda, Acho q tu vai curtir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Peter Tägtgren escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Peter Tägtgren escreveu:Krabathor - Mortal MemoriesVïחícïύs Schuldiner escreveu:algum album de uma banda de death metal oldskull.
Download
- Spoiler:
ouvireiPeter Tägtgren escreveu:Mas é serio essa banda é foda, Acho q tu vai curtir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Peter Tägtgren escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Peter Tägtgren escreveu:Krabathor - Mortal MemoriesVïחícïύs Schuldiner escreveu:algum album de uma banda de death metal oldskull.
Download
- Spoiler:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:ouvireiPeter Tägtgren escreveu:Mas é serio essa banda é foda, Acho q tu vai curtir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Peter Tägtgren escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Peter Tägtgren escreveu:Krabathor - Mortal MemoriesVïחícïύs Schuldiner escreveu:algum album de uma banda de death metal oldskull.
Download
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Bride - Show No Mercy
Isso aí mesmo.Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Bride - Show No Mercy
senha:
Muro
Que Deus lhe abençoeVitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Bride - Show No Mercy
senha:
Muro
Agora me mandem a banda certaKwai Chang Caine escreveu:Bride - Show No Mercy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Peter Tägtgren escreveu:Quero o álbum Krieg de 1997 da banda Kvikksølvguttene, Missão Hardcore
Deu muito trabalho?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Peter Tägtgren escreveu:Quero o álbum Krieg de 1997 da banda Kvikksølvguttene, Missão Hardcore
Não, foi fácinho de acharPeter Tägtgren escreveu:Deu muito trabalho?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Peter Tägtgren escreveu:Quero o álbum Krieg de 1997 da banda Kvikksølvguttene, Missão Hardcore
Markus escreveu:Não, foi fácinho de acharPeter Tägtgren escreveu:Deu muito trabalho?Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Peter Tägtgren escreveu:Quero o álbum Krieg de 1997 da banda Kvikksølvguttene, Missão Hardcore
Kwai Chang Caine escreveu:Agora me mandem a banda certaKwai Chang Caine escreveu:Bride - Show No Mercy
Kwai Chang Caine escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Agora me mandem a banda certaKwai Chang Caine escreveu:Bride - Show No Mercy
Que Deus lhe abençoe grandementeMarkus escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Agora me mandem a banda certaKwai Chang Caine escreveu:Bride - Show No Mercy
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta acontecendo isso comigo também. De acordo com algumas pessoas falaram que quando voltar ao normal as coisas que nós escutamos vão ser add no perfil. a porra do site ta sobrecarregadaPeter Tägtgren escreveu: Meu scorbble não funciona e eu ja ouvi mais de 10 albuns hj, como eu faço agora?
Vitor I escreveu:Gostou do album Caio?
Não ouviNicolas escreveu:Vitor I escreveu:Gostou do album Caio?
Não tem como Não gostar
só se ele não ouvir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy the Ripper escreveu:algm poderia achar para baixar o album , Comeblack do Scorpions?
ja tentei de tudo mas não acho esse album!