Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+31
Douglas Morrison
Gabo
Shauca
Robert'
Jhöw
Mestre Splinter
rapante
Lucas!
Mydland
DThreatening
Asuka
Vinícius Ramone
Eazy-E
Rocky
@StreetPreachers
White
Álvaro Headbanger
The.Pretender
Pombo Maldito Returns
Edison
Vitor-ISB
Vinicius
Caio
' Markis
,,
Eliton
Otávio
A.L.
Marcos_
Tays
Ana
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 3:16 pm

Eliton

Eliton

Vitor I escreveu:
Lemmy the Ripper escreveu:Algm poderia achar esse album pra download?

Foo Fighters - Wasting Light

pode ser pelo Mediafire , 4Shared etc , um em que baixe...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thank You =D

62Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 4:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Destroy Erase Improve - Meshuggah

63Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 4:52 pm

Tays

Tays

The.Pretender escreveu:Destroy Erase Improve - Meshuggah

64Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 5:30 pm

A.L.

A.L.

maldito Steve Sylvester, por que não fez mais sucesso com esse album pra conseguirem achar? kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

65Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 5:34 pm

Convidado

Convidado

Jubileum Vol III do Bathory

66Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 5:36 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:Jubileum Vol III do Bathory
Facil

67Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 5:39 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Jubileum Vol III do Bathory
Facil

Valueeeeeemmmmmmmmmm

Te dou isso aqui de presente:

Spoiler:

68Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 5:41 pm

A.L.

A.L.

divide comigo pra tocar na minha guitarra imaginaria mog

69Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 5:43 pm

Convidado

Convidado

André, te dou essas aqui:

Spoiler:

70Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 6:11 pm

A.L.

A.L.

muito melhor mog mog mog mog mog mog

71Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 9:34 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

eu quero algum link pra assistir o o streaming do jogo do Palmeiras que vai começar daqui a pouco
kay

eu sabia onde achar, mas esqueci
kay

72Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jul 05, 2012 9:47 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger escreveu:eu quero algum link pra assistir o o streaming do jogo do Palmeiras que vai começar daqui a pouco
kay

kay
alegria de pobre é achar streaming online funcionando sem travar pra assistir o jogo do seu time.
e eu achei Ahh Ahh Ahh Ahh

73Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 8:45 am

Vinicius

Vinicius

preciso do album.

74Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 9:04 am

White

White

Preciso de Antimatéria IronicNice

http://www.rockandtudo.com

75Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 10:49 am

Vinicius

Vinicius

me indiquem alguma banda de death metal,e um album dessa banda.

76Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 10:56 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:me indiquem alguma banda de death metal,e um album dessa banda.
Prostitute Disfigurement, Brutal Death Metal
Embalmed Madness - 2001
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

77Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 10:57 am

,,

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:me indiquem alguma banda de death metal,e um album dessa banda.
Desgraça maldita
Album: lástimas e pragas

78Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 10:58 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

troll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

79Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 11:01 am

,,

Lucas Bido. escreveu:
troll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkkkkk facepalm

80Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 11:06 am

White

White

muro IronicNice

http://www.rockandtudo.com

81Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 11:22 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Baixa logo isso, Tem uma música de cada banda
The Metal Museum Vol.12 - Death Metal
Download
The Metal Museum Vol.14 - Black Metal
Download
The Metal Museum Vol.15 - Death Metal Brutal
Download
Vc tem a internet igual ou mais rapida que a Nasa da pra baixar tudo isso rapidão

82Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 11:39 am

A.L.

A.L.

Deathstars é foda Haters

83Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 11:57 am

Vinicius

Vinicius

Lucas Bido. escreveu:
Prostitute Disfigurement, Brutal Death Metal
Embalmed Madness - 2001
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
já ouvi essas faz tempo.

84Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 11:59 am

Vinicius

Vinicius

Lucas Bido. escreveu:
Download
Download
Download
Vc tem a internet igual ou mais rapida que a Nasa da pra baixar tudo isso rapidão
qual a senha dessa porra?

85Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 12:16 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Lucas Bido. escreveu:
Download
Download
Download
qual a senha dessa porra?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PK

86Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 12:18 pm

Convidado

Convidado

Alguém acha o álbum The Unforgiving do Within Temptation, me deu vontade de ouvi-lo

87Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 12:21 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:Alguém acha o álbum The Unforgiving do Within Temptation, me deu vontade de ouvi-lo
é foda
Download

88Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 12:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:eu quero algum link pra assistir o o streaming do jogo do Palmeiras que vai começar daqui a pouco
kay

kay
alegria de pobre é achar streaming online funcionando sem travar pra assistir o jogo do seu time.
e eu achei Ahh Ahh Ahh Ahh
Eu vi os comentários do jogo na Sky ^^

89Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 12:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gostaria, se conseguissem, as notas da música "Devil's Dance Floor" do Flogging Molly para Flauta Doce ou Tin whistle.

90Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jul 06, 2012 12:32 pm

Convidado

Convidado

Lucas Bido. escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Alguém acha o álbum The Unforgiving do Within Temptation, me deu vontade de ouvi-lo
é foda
Download

Vlw Tony

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos