dependeVitor s'X'e escreveu:Quanto custa?Asuka escreveu:um ingresso pro show da lady gaga
grata
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
dependeVitor s'X'e escreveu:Quanto custa?Asuka escreveu:um ingresso pro show da lady gaga
grata
Qual você quer, na pista?Asuka escreveu:dependeVitor s'X'e escreveu:Quanto custa?Asuka escreveu:um ingresso pro show da lady gaga
grata
qqr umVitor s'X'e escreveu:Qual você quer, na pista?Asuka escreveu:dependeVitor s'X'e escreveu:Quanto custa?Asuka escreveu:um ingresso pro show da lady gaga
grata
Eu te dou um da Gaga se vc me der um do BLSAsuka escreveu:qqr umVitor s'X'e escreveu:Qual você quer, na pista?Asuka escreveu:dependeVitor s'X'e escreveu:Quanto custa?Asuka escreveu:um ingresso pro show da lady gaga
grata
black label society?Vitor s'X'e escreveu:Eu te dou um da Gaga se vc me der um do BLSAsuka escreveu:qqr umVitor s'X'e escreveu:Qual você quer, na pista?Asuka escreveu:dependeVitor s'X'e escreveu:Quanto custa?Asuka escreveu:um ingresso pro show da lady gaga
grata
Sim...Asuka escreveu:black label society?Vitor s'X'e escreveu:Eu te dou um da Gaga se vc me der um do BLSAsuka escreveu:qqr umVitor s'X'e escreveu:Qual você quer, na pista?Asuka escreveu:dependeVitor s'X'e escreveu:Quanto custa?Asuka escreveu:um ingresso pro show da lady gaga
grata
vish, ta barato comparado ao da gaga kkkkkkksVitor s'X'e escreveu:Sim...Asuka escreveu:black label society?Vitor s'X'e escreveu:Eu te dou um da Gaga se vc me der um do BLSAsuka escreveu:qqr umVitor s'X'e escreveu:Qual você quer, na pista?Asuka escreveu:dependeVitor s'X'e escreveu:Quanto custa?Asuka escreveu:um ingresso pro show da lady gaga
grata
140 reais a pista simples
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ô pragaÁlvaro Headbanger escreveu:te compro um dvd pirata dum show da Lady gaga, fica bem mais em conta, e tu assiste do conforto da sua casa
o mais barato inteira, tá 190 reais se ñ me enganoVitor s'X'e escreveu:Se o da Lady Gaga estiver acima de 200 reais está um roubo, pfvr
Asuka escreveu:o mais barato inteira, tá 190 reais se ñ me enganoVitor s'X'e escreveu:Se o da Lady Gaga estiver acima de 200 reais está um roubo, pfvr
tb achoVitor s'X'e escreveu:Asuka escreveu:o mais barato inteira, tá 190 reais se ñ me enganoVitor s'X'e escreveu:Se o da Lady Gaga estiver acima de 200 reais está um roubo, pfvr
Ainda tá caro...
se preferir eu assisto com você, aí se torna bem mais interessanteAsuka escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK ô pragaÁlvaro Headbanger escreveu:te compro um dvd pirata dum show da Lady gaga, fica bem mais em conta, e tu assiste do conforto da sua casa
why?Álvaro Headbanger escreveu:se preferir eu assisto com você, aí se torna bem mais interessanteAsuka escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK ô pragaÁlvaro Headbanger escreveu:te compro um dvd pirata dum show da Lady gaga, fica bem mais em conta, e tu assiste do conforto da sua casa
"tá escrito nas estrelas, gravado no coração"Asuka escreveu:why?Álvaro Headbanger escreveu:se preferir eu assisto com você, aí se torna bem mais interessanteAsuka escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK ô pragaÁlvaro Headbanger escreveu:te compro um dvd pirata dum show da Lady gaga, fica bem mais em conta, e tu assiste do conforto da sua casa
kkkkkkkkkkkkk para de usar o meme do sydÁlvaro Headbanger escreveu:"tá escrito nas estrelas, gravado no coração"Asuka escreveu:why?Álvaro Headbanger escreveu:se preferir eu assisto com você, aí se torna bem mais interessanteAsuka escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK ô pragaÁlvaro Headbanger escreveu:te compro um dvd pirata dum show da Lady gaga, fica bem mais em conta, e tu assiste do conforto da sua casa
porque? você está se sentindo seduzida?Asuka escreveu:kkkkkkkkkkkkk para de usar o meme do sydÁlvaro Headbanger escreveu:"tá escrito nas estrelas, gravado no coração"Asuka escreveu:why?Álvaro Headbanger escreveu:se preferir eu assisto com você, aí se torna bem mais interessanteAsuka escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK ô pragaÁlvaro Headbanger escreveu:te compro um dvd pirata dum show da Lady gaga, fica bem mais em conta, e tu assiste do conforto da sua casa
sim, só que pelo syd barrettÁlvaro Headbanger escreveu:porque? você está se sentindo seduzida?Asuka escreveu:kkkkkkkkkkkkk para de usar o meme do sydÁlvaro Headbanger escreveu:"tá escrito nas estrelas, gravado no coração"Asuka escreveu:why?Álvaro Headbanger escreveu:se preferir eu assisto com você, aí se torna bem mais interessanteAsuka escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK ô pragaÁlvaro Headbanger escreveu:te compro um dvd pirata dum show da Lady gaga, fica bem mais em conta, e tu assiste do conforto da sua casa
um dia faço um olhar 43 pra ti aí tu se sente seduzida por mim também, só aguardarAsuka escreveu:sim, só que pelo syd barrettÁlvaro Headbanger escreveu:porque? você está se sentindo seduzida?Asuka escreveu:kkkkkkkkkkkkk para de usar o meme do sydÁlvaro Headbanger escreveu:"tá escrito nas estrelas, gravado no coração"Asuka escreveu:why?Álvaro Headbanger escreveu:se preferir eu assisto com você, aí se torna bem mais interessanteAsuka escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK ô pragaÁlvaro Headbanger escreveu:te compro um dvd pirata dum show da Lady gaga, fica bem mais em conta, e tu assiste do conforto da sua casa
Opa, serve sim amigo, mas esse está em qualidade de CAM :/Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ficaria muito agradecido se alguém achassem para mim a animação "Brave"!
Formato:AVI
Idioma:Inglês
\/
Serve torrent?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wild Lucas! escreveu:Opa, serve sim amigo, mas esse está em qualidade de CAM :/Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ficaria muito agradecido se alguém achassem para mim a animação "Brave"!
Formato:AVI
Idioma:Inglês
\/
Serve torrent?
Mesmo assim agradeço!
\/
The Man Who Sold the WorldÁlvaro Headbanger escreveu:alguem indica algo do David Bowie pfv
não precisa ser link, só nome.
valeu cara, ja to baixandoMarkus escreveu:The Man Who Sold the WorldÁlvaro Headbanger escreveu:alguem indica algo do David Bowie pfv
não precisa ser link, só nome.
Obsessed By CrueltyVitor s'X'e escreveu:Um álbum da fase Black Metal do :sdm: por favor
Vlw...Vitor I escreveu:Obsessed By CrueltyVitor s'X'e escreveu:Um álbum da fase Black Metal do :sdm: por favor
O classico Bonded By Blood e o Fabulous DisasterVitor s'X'e escreveu:Vlw...Vitor I escreveu:Obsessed By CrueltyVitor s'X'e escreveu:Um álbum da fase Black Metal do :sdm: por favor
Tem um do Exodus pra me indicar tbm?