Qual seria o genero e qual seria a tematica das musicas?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Peter Tägtgren escreveu:Cover do Slipknot
ZueraKwai Chang Caine escreveu:Peter Tägtgren escreveu:Cover do Slipknot
e a banda tem que ter violonceloAndre Ŀ escreveu:Algo como Thrash/Doom
religião, homicidios, psicopatas, terror, hipocrisia, politica, sociedade
Andre Ŀ escreveu:Algo como Thrash/Doom
DaoraAndre Ŀ escreveu:e a banda tem que ter violonceloAndre Ŀ escreveu:Algo como Thrash/Doom
Vitor I escreveu:Black/Thrash
Guerra,morte,ódio e ocultismo
Vitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Black/Thrash
Que malvado
Vitor I escreveu:Black/Thrash
Última edição por Nekronatalenheten em Ter Jul 10, 2012 2:53 pm, editado 2 vez(es)
Última edição por Vïחícïύs Schuldiner em Ter Jul 10, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Wild Lucas! escreveu:Gênero: Hard Rock/Blues Rock/Rock Progressivo/Rock Psicodélico/Folk/Jazz Fusion
Não faria como muitas bandas fazem, décadas e mais décadas de trabalhos iguais, estaria pouco me lixando se os fãs iriam gostar, faria música para um publico que tem fome de música eclética, que esperam inovações a cada álbum!
Sobre o tema: Falaria sobre tudo, do mais simples ao inimaginável!
\/
Markus escreveu:Eu ia pegar as músicas da Avril e fazer covers como Death/Doom
Iria ficar foda, magine uma música da Avril com sonoridade do Black Sun AeonAndre Ŀ escreveu:Markus escreveu:Eu ia pegar as músicas da Avril e fazer covers como Death/Doom
DaoraNicolas escreveu:Seria de Nintendocore e a temática seria sobre o Mega Man X
Markus escreveu:Iria ficar foda, magine uma música da Avril com sonoridade do Black Sun AeonAndre Ŀ escreveu:Markus escreveu:Eu ia pegar as músicas da Avril e fazer covers como Death/Doom
Seria perfeito
Última edição por Daniel Threatening em Qui Out 25, 2012 4:54 pm, editado 1 vez(es)
e também em goregrindMarkus escreveu:Eu ia pegar as músicas da Avril e fazer covers como Death/Doom
Ir à página : 1, 2, 3