Na minha ninguém
A menina lá fala que CW7 é Rock Puta Que Pariu
A menina lá fala que CW7 é Rock Puta Que Pariu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Peter Tägtgren em Ter Jul 10, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Peter Tägtgren escreveu:Tem um casalzinho de posers mas não sabem nem o que é um Headbanger
Peter Tägtgren escreveu:Tem um casalzinho de posers mas não sabem nem o que é um Headbanger
@StreetPreachers escreveu:Zero, Posers não valem.
Otávio escreveu:na sala tem um que gosta de funk mas gosta de slipknot, paramore... na escola toda tem 1 grunge e 2 maggots... o resto não
, Eles não sabem que é issoNekronatalenheten escreveu:Peter Tägtgren escreveu:Tem um casalzinho de posers mas não sabem nem o que é um Headbanger
Hoje em dia a dois termos para HeadBanger.
O Primeiro: Veadinho querendo pagar de tr00 666 from hell escutando Slipknot, BVB, Asking Alexandria e Avenged Sevenfoldv
O Segundo: HeadBanger que ouve bandas de Heavy Metal de verdade
sim, e se acham um pouco p0r serem 'diferentes'Nekronatalenheten escreveu:Otávio escreveu:na sala tem um que gosta de funk mas gosta de slipknot, paramore... na escola toda tem 1 grunge e 2 maggots... o resto não
Deixa eu adivinhar.
O Grunge é meio emo, e o maggot acha que está ouvindo um som tr00?
Pqp logo um Funkeiro?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:nenhum,mais acho que to conseguindo transformar meu amigo funkeiro em um thrasher,ele tava ouvindo Destruction esses dias.
Indica Children Of Bodom e Norther pra elePedro Nubens escreveu:1, eu até passo várias bandas undergrounds pra ele, pois ele só conhece as mainstream e fica me pedindo bandas e generos novos.
Legal, ele ainda não conhece o Death melódico, vou mostrar amanhãPeter Tägtgren escreveu:Indica Children Of Bodom e Norther pra elePedro Nubens escreveu:1, eu até passo várias bandas undergrounds pra ele, pois ele só conhece as mainstream e fica me pedindo bandas e generos novos.
Carcass e Hypocrisy são fodas tanbemPedro Nubens escreveu:Legal, ele ainda não conhece o Death melódico, vou mostrar amanhãPeter Tägtgren escreveu:Indica Children Of Bodom e Norther pra elePedro Nubens escreveu:1, eu até passo várias bandas undergrounds pra ele, pois ele só conhece as mainstream e fica me pedindo bandas e generos novos.
Peter Tägtgren escreveu:Carcass e Hypocrisy são fodas tanbemPedro Nubens escreveu:Legal, ele ainda não conhece o Death melódico, vou mostrar amanhãPeter Tägtgren escreveu:Indica Children Of Bodom e Norther pra elePedro Nubens escreveu:1, eu até passo várias bandas undergrounds pra ele, pois ele só conhece as mainstream e fica me pedindo bandas e generos novos.
Sou poser de Arch Enemy...Pedro Nubens escreveu:Peter Tägtgren escreveu:Carcass e Hypocrisy são fodas tanbemPedro Nubens escreveu:Legal, ele ainda não conhece o Death melódico, vou mostrar amanhãPeter Tägtgren escreveu:Indica Children Of Bodom e Norther pra elePedro Nubens escreveu:1, eu até passo várias bandas undergrounds pra ele, pois ele só conhece as mainstream e fica me pedindo bandas e generos novos.
Mas a melhor é Arch Enemy, pelo menos para mim.
Ir à página : 1, 2