[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
entra no link e ouve a IV,queria saber o nome dela,alguém sabe?
entra no link e ouve a IV,queria saber o nome dela,alguém sabe?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:
- Spoiler:
não é essa '-',a que to querendo é a musica seguno o last fm,se chama IV.Ouve os 30 sec da musica lá,talvez vc conheça '-'.Markus escreveu:
- Spoiler:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não é essa '-',a que to querendo é a musica seguno o last fm,se chama IV.Ouve os 30 sec da musica lá,talvez vc conheça '-'.Markus escreveu:
- Spoiler:
não sabemos entãoMarkus escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não é essa '-',a que to querendo é a musica seguno o last fm,se chama IV.Ouve os 30 sec da musica lá,talvez vc conheça '-'.Markus escreveu:
- Spoiler:
Se não for essa eu não sei
- Spoiler:
Markus escreveu:Aew Fapper[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
eu já tenho esse albumMarkus escreveu:Markus escreveu:Aew Fapper[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
é essa música ai do vídeoVïחícïύs Schuldiner escreveu:eu já tenho esse albumMarkus escreveu:Markus escreveu:Aew Fapper[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
mais a musica é muito underground para ser achada por meros mortais como nós.
não parece nem um pouco com a demonstração do IV no lastMarkus escreveu:é essa música ai do vídeoVïחícïύs Schuldiner escreveu:eu já tenho esse albumMarkus escreveu:Markus escreveu:Aew Fapper[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
mais a musica é muito underground para ser achada por meros mortais como nós.
essa demo è foda