Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

alguém sabe o nome dessa musica?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1alguém sabe o nome dessa musica? Empty alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:11 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entra no link e ouve a IV,queria saber o nome dela,alguém sabe?

2alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:14 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:

3alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
Spoiler:

4alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:19 pm

Vinicius

Vinicius

Markus escreveu:
Spoiler:
não é essa '-',a que to querendo é a musica seguno o last fm,se chama IV.Ouve os 30 sec da musica lá,talvez vc conheça '-'.

5alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:30 pm

Marcos_

Marcos_

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
não é essa '-',a que to querendo é a musica seguno o last fm,se chama IV.Ouve os 30 sec da musica lá,talvez vc conheça '-'.
Spoiler:
Se não for essa eu não sei kay

6alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:32 pm

Vinicius

Vinicius

Markus escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
Se não for essa eu não sei kay
não sabemos então kay George Chuck

7alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:37 pm

Marcos_

Marcos_

o nome dessa música é IV mesmo, mais pelo jeito num tem no youtube, vou ver se acho pra baixar o álbum que tem ela e se tiver eu posto aqui

8alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:46 pm

Caio

Caio

Last.fm 789789 IronicNice

9alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 5:49 pm

Marcos_

Marcos_

Aew Fapper
Spoiler:

10alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Ter Jul 10, 2012 7:12 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

11alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Qui Jul 12, 2012 10:36 am

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:Aew Fapper
Spoiler:

12alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Qui Jul 12, 2012 10:40 am

Vinicius

Vinicius

Markus escreveu:
Spoiler:
yuno eu já tenho esse album

mais a musica é muito underground para ser achada por meros mortais como nós.

13alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Qui Jul 12, 2012 10:43 am

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
Spoiler:

George é essa música ai do vídeo
essa demo è foda Vargain

14alguém sabe o nome dessa musica? Empty Re: alguém sabe o nome dessa musica? Qui Jul 12, 2012 11:09 am

Vinicius

Vinicius

Markus escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:

George é essa música ai do vídeo
essa demo è foda Vargain
não parece nem um pouco com a demonstração do IV no last Humpf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos