Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloquem algumas fotos de artistas

+3
Vinícius Ramone
Marcos_
DThreatening
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coloquem algumas fotos de artistas Empty Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:03 pm

DThreatening

DThreatening

Estou cansado das que tenho aqui no meu pc, então, se puderem, coloquem algumas fotos de artistas de rock/metal

Agradeço. Foda-se

2Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:03 pm

Convidado

Convidado

Alex Shelnutt Awayeah

3Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:06 pm

DThreatening

DThreatening

Vitor s'X'e escreveu:Alex Shelnutt Awayeah

Hum...será que é o cara que está no meu avatar? Fuuuuuuuuuu

4Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:07 pm

Convidado

Convidado

Daniel Threatening escreveu:

Baterista do ADTR Glass
Sou fã dele, apesar de ser um drogado bebado

5Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:09 pm

DThreatening

DThreatening

Vitor s'X'e escreveu:
Daniel Threatening escreveu:

Baterista do ADTR Glass
Sou fã dele, apesar de ser um drogado bebado

No me diga

6Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:10 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jon Oliva

7Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:10 pm

Convidado

Convidado

Mano, se tu quiser fotos legais, é só ir na Last Fm, lá tem umas par de foto boa de banda

8Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:11 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jon Oliva
Oliva?
Varg2 Redondo feito uma azeitona

9Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:13 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jon Oliva
Oliva?
Varg2 Redondo feito uma azeitona
L0L L0L L0L grande vocalista, sempre quando pedem fotos eu coloco uma foto dele, esse cara é zuado demais HUSAHSUS troll

10Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Joan Jett Foda-se

11Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qua Jul 11, 2012 10:49 pm

Vinicius

Vinicius

''amiga,preciso te falar uma coisa,você parece com o tarzan''
''haha muito engraçadinho você''

12Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qui Jul 12, 2012 8:05 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

13Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qui Jul 12, 2012 8:25 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cabelo bunito Vish IronicNice

14Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qui Jul 12, 2012 1:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Dee Dee Ramone e Joan Jett

15Coloquem algumas fotos de artistas Empty Re: Coloquem algumas fotos de artistas Qui Jul 12, 2012 1:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Brian Dickinson

- Rede Globo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos