Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Markus Responde.

Markus Responde.

+20
T
Pombo Maldito Returns
Lucas!
Álvaro Headbanger
Robert'
' Markis
DThreatening
Caio
Vinícius Ramone
Bianca
Vitor-ISB
Asuka
Otávio
Eliton
Tays
A.L.
Marcos_
The.Pretender
,,
White
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Ter Jul 17, 2012 1:05 pm

A.L.

A.L.

Ramirez é a nova voz do movimento de anarquia urbana?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

302Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Ter Jul 17, 2012 1:06 pm

Marcos_

Marcos_

Andre Ŀ escreveu:Ramirez é a nova voz do movimento de anarquia urbana?
Ramirez é outro boiola querendo ser o centro das atenções

303Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Ter Jul 17, 2012 10:26 pm

,,

Você acha que o Wagner lamounier algum dia talvez queira reunir novamente o Sarcófago?

304Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Ter Jul 17, 2012 10:28 pm

Marcos_

Marcos_

Pedro Nubens escreveu:Você acha que o Wagner lamounier algum dia talvez queira reunir novamente o Sarcófago?
Acho que nunca foi plano dele sair do Sepultura, o empresário que queria de tudo pra ele estar fora da banda, depois que formou o Sarcófago creio que Sepultura não seria mais de sua importância

305Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Ter Jul 17, 2012 10:32 pm

,,

Markus escreveu:
Pedro Nubens escreveu:Você acha que o Wagner lamounier algum dia talvez queira reunir novamente o Sarcófago?
Acho que nunca foi plano dele sair do Sepultura, o empresário que queria de tudo pra ele estar fora da banda, depois que formou o Sarcófago creio que Sepultura não seria mais de sua importância
Não entendi Sid

Não me refiro a voltar ao Sepultura, mas em parar de ser professor, e reunir o Sarcófago novamente e produzir novos trabalhos.

306Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Ter Jul 17, 2012 10:34 pm

Marcos_

Marcos_

Pedro Nubens escreveu:
Markus escreveu:
Não entendi Sid

Não me refiro a voltar ao Sepultura, mas em parar de ser professor, e reunir o Sarcófago novamente e produzir novos trabalhos.
Li errado çapoha, qualquer banda q começa com S eu leio Sepultura, foi mals mano kkkkkkk
sinceramente não, acho que o Sarcófago pra ele acabou de vez

307Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Ter Jul 17, 2012 10:38 pm

,,

Markus escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Markus escreveu:
Não entendi Sid

Li errado çapoha, qualquer banda q começa com S eu leio Sepultura, foi mals mano kkkkkkk
sinceramente não, acho que o Sarcófago pra ele acabou de vez
kkkkkkkkk kay

308Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:18 am

The.Pretender

The.Pretender

Korn ou Limp Bizkit? troll

309Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:20 am

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:Korn ou Limp Bizkit? troll
Korn está há anos luz de Limp Bisckeit

310Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:24 am

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:

No me diga Korn é muito foda Haters

311Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:24 am

T

Tu usa o avatar da Avril pra zua ou pq você é um fanzaço dela?

KKK

312Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:25 am

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:

No me diga Korn é muito foda Haters
True Fuckyea

313Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:25 am

Marcos_

Marcos_

Thrasher Maniac escreveu:Tu usa o avatar da Avril pra zua ou pq você é um fanzaço dela?

KKK
Sou fã Foda-se

314Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:25 am

Eliton

Eliton

qual sua opiniao sobre esse estado brasileiro : Paraná?

315Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:27 am

Marcos_

Marcos_

Lemmy the Magic escreveu:qual sua opiniao sobre esse estado brasileiro : Paraná?
Nunca vi, nunca foi pra lá, nunca ouvi falar nada sobre esse lugar Dafuq

316Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:29 am

Eliton

Eliton

Markus escreveu:
Lemmy the Magic escreveu:qual sua opiniao sobre esse estado brasileiro : Paraná?
o que significa esse emoticon Dafuq?

317Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:32 am

Marcos_

Marcos_

Lemmy the Magic escreveu:
Markus escreveu:
é tipo "como assim", meio que uma expressão de surpresa por uma coisa que vc nunca esperava

318Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:32 am

Eliton

Eliton

Markus escreveu:
Markus escreveu:
é tipo "como assim", meio que uma expressão de surpresa por uma coisa que vc nunca esperava

hehehehe Valeu!

319Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:37 am

The.Pretender

The.Pretender

:rgw: VS Sid

320Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:38 am

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu: :rgw: VS Sid
Sid

321Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:43 am

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
Sid

Como baixista ou como emoticon? Glass

322Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:44 am

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
Sid

Como baixista ou como emoticon? Glass
como emoticon, baixista tem nem como comparar

323Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:45 am

The.Pretender

The.Pretender

Qual seria o Big 4 do Melodic Death Metal?

324Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:47 am

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:Qual seria o Big 4 do Melodic Death Metal?
Think
In Flames
At the Gates
Insomnium
Arch Enemy

325Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:49 am

Eliton

Eliton

o que é melhor?

Acordar de madrugada e ver que está chovendo e ainda são 2 horas
ou
Acordar em um sabado meio perdido nos dias da semana , levantar da cama pensando que é sexta e ver que é sabado e não tem aula

326Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 12:51 am

Marcos_

Marcos_

Lemmy the Magic escreveu:o que é melhor?

ou
Acordar em um sabado meio perdido nos dias da semana , levantar da cama pensando que é sexta e ver que é sabado e não tem aula
Dafuq
num entendi mto bem, mais fico com a primeira opção :vrg:

327Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 1:07 am

Eliton

Eliton

Markus escreveu:

ou
Dafuq

hehehehe eu gosto das duas , tipow a primeira as vezes eu to durmindo e acorda de madruga tenho aula as 7:30 dai eu penso pqp ja deve ser umas 6h e quando vejo que são apenas 2h ou menos da uma alegria...
a segunda é tipow umas 3 vezes ja coloquei celular pra despertar no sabado e o celular desperta eu acordo saio da cama vejo minha mãe e meu pai tudo como um dia normal até ai dai minha mãe fala o que ouve acordou cedo , dai eu me lembro pqp hoje é sabado não tem aula euheuheuueh dai eu volto a dormir Smile

328Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 1:10 am

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:

ou
Dafuq

hehehehe eu gosto das duas , tipow a primeira as vezes eu to durmindo e acorda de madruga tenho aula as 7:30 dai eu penso pqp ja deve ser umas 6h e quando vejo que são apenas 2h ou menos da uma alegria...
a segunda é tipow umas 3 vezes ja coloquei celular pra despertar no sabado e o celular desperta eu acordo saio da cama vejo minha mãe e meu pai tudo como um dia normal até ai dai minha mãe fala o que ouve acordou cedo , dai eu me lembro pqp hoje é sabado não tem aula euheuheuueh dai eu volto a dormir Smile
haha ahh sim, realmente, as duas opções são ótimas True

329Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 1:11 am

,,

Porquê a palavra "pequeno" é maior que a palavra "grande"?

330Markus Responde. - Página 11 Empty Re: Markus Responde. Qua Jul 18, 2012 1:12 am

Marcos_

Marcos_

Pedro Nubens escreveu:Porquê a palavra "pequeno" é maior que a palavra "grande"?
Coisas inexplicáveis da vida

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

»  » Markus Responde.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos