Ramirez é a nova voz do movimento de anarquia urbana?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ramirez é outro boiola querendo ser o centro das atençõesAndre Ŀ escreveu:Ramirez é a nova voz do movimento de anarquia urbana?
Acho que nunca foi plano dele sair do Sepultura, o empresário que queria de tudo pra ele estar fora da banda, depois que formou o Sarcófago creio que Sepultura não seria mais de sua importânciaPedro Nubens escreveu:Você acha que o Wagner lamounier algum dia talvez queira reunir novamente o Sarcófago?
Não entendiMarkus escreveu:Acho que nunca foi plano dele sair do Sepultura, o empresário que queria de tudo pra ele estar fora da banda, depois que formou o Sarcófago creio que Sepultura não seria mais de sua importânciaPedro Nubens escreveu:Você acha que o Wagner lamounier algum dia talvez queira reunir novamente o Sarcófago?
Li errado çapoha, qualquer banda q começa com S eu leio Sepultura, foi mals mano kkkkkkkPedro Nubens escreveu:Não entendiMarkus escreveu:Acho que nunca foi plano dele sair do Sepultura, o empresário que queria de tudo pra ele estar fora da banda, depois que formou o Sarcófago creio que Sepultura não seria mais de sua importânciaPedro Nubens escreveu:Você acha que o Wagner lamounier algum dia talvez queira reunir novamente o Sarcófago?
Não me refiro a voltar ao Sepultura, mas em parar de ser professor, e reunir o Sarcófago novamente e produzir novos trabalhos.
Markus escreveu:Li errado çapoha, qualquer banda q começa com S eu leio Sepultura, foi mals mano kkkkkkkPedro Nubens escreveu:Não entendiMarkus escreveu:Acho que nunca foi plano dele sair do Sepultura, o empresário que queria de tudo pra ele estar fora da banda, depois que formou o Sarcófago creio que Sepultura não seria mais de sua importânciaPedro Nubens escreveu:Você acha que o Wagner lamounier algum dia talvez queira reunir novamente o Sarcófago?
Não me refiro a voltar ao Sepultura, mas em parar de ser professor, e reunir o Sarcófago novamente e produzir novos trabalhos.
sinceramente não, acho que o Sarcófago pra ele acabou de vez
Korn está há anos luz de Limp BisckeitThe.Pretender escreveu:Korn ou Limp Bizkit?
Markus escreveu:Korn está há anos luz de Limp BisckeitThe.Pretender escreveu:Korn ou Limp Bizkit?
The.Pretender escreveu:Markus escreveu:Korn está há anos luz de Limp BisckeitThe.Pretender escreveu:Korn ou Limp Bizkit?
Korn é muito foda
Sou fãThrasher Maniac escreveu:Tu usa o avatar da Avril pra zua ou pq você é um fanzaço dela?
KKK
Nunca vi, nunca foi pra lá, nunca ouvi falar nada sobre esse lugarLemmy the Magic escreveu:qual sua opiniao sobre esse estado brasileiro : Paraná?
o que significa esse emoticon ?Markus escreveu:Nunca vi, nunca foi pra lá, nunca ouvi falar nada sobre esse lugarLemmy the Magic escreveu:qual sua opiniao sobre esse estado brasileiro : Paraná?
é tipo "como assim", meio que uma expressão de surpresa por uma coisa que vc nunca esperavaLemmy the Magic escreveu:o que significa esse emoticon ?Markus escreveu:Nunca vi, nunca foi pra lá, nunca ouvi falar nada sobre esse lugarLemmy the Magic escreveu:qual sua opiniao sobre esse estado brasileiro : Paraná?
Markus escreveu:é tipo "como assim", meio que uma expressão de surpresa por uma coisa que vc nunca esperavaLemmy the Magic escreveu:o que significa esse emoticon ?Markus escreveu:Nunca vi, nunca foi pra lá, nunca ouvi falar nada sobre esse lugarLemmy the Magic escreveu:qual sua opiniao sobre esse estado brasileiro : Paraná?
Markus escreveu:The.Pretender escreveu: :rgw: VS
como emoticon, baixista tem nem como compararThe.Pretender escreveu:Markus escreveu:The.Pretender escreveu: :rgw: VS
Como baixista ou como emoticon?
The.Pretender escreveu:Qual seria o Big 4 do Melodic Death Metal?
Lemmy the Magic escreveu:o que é melhor?
Acordar de madrugada e ver que está chovendo e ainda são 2 horas
ou
Acordar em um sabado meio perdido nos dias da semana , levantar da cama pensando que é sexta e ver que é sabado e não tem aula
Markus escreveu:Lemmy the Magic escreveu:o que é melhor?
ou
Acordar em um sabado meio perdido nos dias da semana , levantar da cama pensando que é sexta e ver que é sabado e não tem aula
num entendi mto bem, mais fico com a primeira opção :vrg:
haha ahh sim, realmente, as duas opções são ótimasLemmy the Magic escreveu:Markus escreveu:Lemmy the Magic escreveu:o que é melhor?
ou
num entendi mto bem, mais fico com a primeira opção :vrg:
hehehehe eu gosto das duas , tipow a primeira as vezes eu to durmindo e acorda de madruga tenho aula as 7:30 dai eu penso pqp ja deve ser umas 6h e quando vejo que são apenas 2h ou menos da uma alegria...
a segunda é tipow umas 3 vezes ja coloquei celular pra despertar no sabado e o celular desperta eu acordo saio da cama vejo minha mãe e meu pai tudo como um dia normal até ai dai minha mãe fala o que ouve acordou cedo , dai eu me lembro pqp hoje é sabado não tem aula euheuheuueh dai eu volto a dormir
Coisas inexplicáveis da vidaPedro Nubens escreveu:Porquê a palavra "pequeno" é maior que a palavra "grande"?
» » Markus Responde.