Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tô acostumando uma menina a ouvir metal, me ajudem aqui

+8
Edison
White
Vitor-ISB
Caio
Bianca
Marcos_
The.Pretender
Vinícius Ramone
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Comecei mandando umas "baladinhas", The Show Must Go On do Grim Reaper, Wasting Love e No Prayer for the Dying do Iron Maiden, A Tout Le Monde do Megadeth, Fade to Black do Metallica... só que aí ela disse que gosta de Slipknot... aí comecei a mandar umas do Anthrax com John Bush no vocal, e umas do álbum Worship Music... e ela gostou. Agora to mandando umas com o Joey Belladonna, umas do Black Album do Metallica e umas do Countdown to Extinction do Megadeth.

Então, alguém aí tem alguma recomendação? Ela não conhece porra nenhuma, então resolvi mandar umas músicas mais "leves" e mais mainstream no começo, pra depois mandar mais thrash "de verdade" (que não deixa de ser mainstream de certo modo, como o dos primeiros álbuns do Metallica, Anthrax e Megadeth... com o tempo ela se acostuma ao som e eu mando algumas bandas mais pesadas e rápidas) Foda-se

The.Pretender

The.Pretender

Marcos_

Marcos_

Bota ela pra ouvir Black Metal

The.Pretender

The.Pretender

Marcos_

Marcos_

Bianca

Sou a pior pessoa pra te ajudar kkk desculpa aí

Marcos_

Marcos_

The.Pretender

The.Pretender

Marcos_

Marcos_

Apresenta o power metal pra ela

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ela pediu pra eu falar alguns nomes de bandas... escrevi tanto que eu acho que ela nem leu Lixooooo
Só de punk rock já deu pra encher metade da tela do pc. Devo ter exagerado um pouco. Lixooooo

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
:Motherofmetal IronicNice

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:sdm:

White

White

Sumamente despiciendo tal intento mancebo.

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

da pra ela uma camisa do Iron Maiden...
ela vai achar daorinha e se apaixonar por ti....

Bruna

Bruna

Manda gótico. Haters

Manda os Trash logo... Mulher não quer ficar ouvindo essas baboseiras de baladinhas não.
Tenho certeza que se você mandar um Black Metal Tr00 underground from hell 666 adorador de satã ela vai curtir bem mais.

SERIO 

Mas eu não conheço nada dese mercado, então não poderei indicar.

Bruna

Bruna

Vinícius Ramone escreveu:Ela pediu pra eu falar alguns nomes de bandas... escrevi tanto que eu acho que ela nem leu  Lixooooo
Só de punk rock já deu pra encher metade da tela do pc. Devo ter exagerado um pouco.  Lixooooo
L0L  Também me empolgo sempre quando alguém fala isso.

Mas vá com calma homem, indique 3 ou 4 que ache que ela vai gostar. E se ela curtir tu apresenta mais do gêneros. Se não for com calma, todo o seu plano irá por água a baixo.

White

White

Esse tópico tem 1 ano IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Bruna

Bruna

PK 

Badass

Badass

Ja ta bom de rosquero nesse país IronicNice.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

kkkkkkkkk 

Daniel

Daniel

Essa porra já tem 1 ano, mas... Acho muita putaria isso de ficar apresentando banda, se a guria gosta ela que vá atrás, assim ela descobre sozinha e com mais vontade. Isso de ficar ensinando banda e som é gay, parece aqueles filmes de escola do rock Varg3

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Daniel escreveu:Essa porra já tem 1 ano, mas... Acho muita putaria isso de ficar apresentando banda, se a guria gosta ela que vá atrás, assim ela descobre sozinha e com mais vontade. Isso de ficar ensinando banda e som é gay, parece aqueles filmes de escola do rock Varg3
Imbecil LOL 
Eu não tava ensinando nada, só apresentei umas bandas pra ela. Agora eu vejo que foi perda de tempo, mas na época ela perguntou e pareceu interessada. Nesse caso não vejo problema algum ta serto fera 

Daniel

Daniel

Vinícius Ramone escreveu:
Daniel escreveu:Essa porra já tem 1 ano, mas... Acho muita putaria isso de ficar apresentando banda, se a guria gosta ela que vá atrás, assim ela descobre sozinha e com mais vontade. Isso de ficar ensinando banda e som é gay, parece aqueles filmes de escola do rock Varg3
Imbecil LOL 
Eu não tava ensinando nada, só apresentei umas bandas pra ela. Agora eu vejo que foi perda de tempo, mas na época ela perguntou e pareceu interessada. Nesse caso não vejo problema algum ta serto fera 

Sim, mas do jeito que você falou.. "primeiro umas baladinhas... depois Anthrax" é que nem mostrar B.B King e depois Led Zeppelin, depois Black Sabbath, depois Metallica, depois Slayer e assim vai... IronicNice

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Daniel escreveu:
Imbecil LOL 

Sim, mas do jeito que você falou.. "primeiro umas baladinhas... depois Anthrax" é que nem mostrar B.B King e depois Led Zeppelin, depois Black Sabbath, depois Metallica, depois Slayer e assim vai... IronicNice
"Baladinhas" de metal, tenho certeza que especifiquei bem isso No me diga 
E não fez sentido sua comparação de B.B. King e Led Zeppelin. B.B. King é blues, Led Zeppelin não (apesar de ter influências, logicamente). Sem falar que eu só falei do Anthrax depois de ela dizer que curte Slipknot. Eu não curto mas não sou idiota. Se ela gosta de distorção pesada, é muito provável que goste dos últimos álbuns do Anthrax.

E isso foi a um ano. Foi a única vez que eu perdi tempo apresentando bandas pra alguém, geralmente só comento sobre com quem eu sei que curte e já conhece o estilo humf 

Daniel

Daniel

Daniel escreveu:
Imbecil LOL 

E não fez sentido sua comparação de B.B. King e Led Zeppelin. B.B. King é blues, Led Zeppelin não (apesar de ter influências, logicamente). Sem falar que eu só falei do Anthrax depois de ela dizer que curte Slipknot. Eu não curto mas não sou idiota. Se ela gosta de distorção pesada, é muito provável que goste dos últimos álbuns do Anthrax.

E isso foi a um ano. Foi a única vez que eu perdi tempo apresentando bandas pra alguém, geralmente só comento sobre com quem eu sei que curte e já conhece o estilo humf 

Não fiz nenhuma comparação Varg3

Claro que são baladinhas de metal, o que você achou que eu estava pensando? Paula Fernandes?

Eliton

Eliton

Manda ela ouvir Slumber Cowboy 

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Daniel escreveu:
Daniel escreveu:
Imbecil LOL 

Não fiz nenhuma comparação Varg3

Claro que são baladinhas de metal, o que você achou que eu estava pensando? Paula Fernandes?
DG 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos