Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
MaяkiรThais escreveu:Se alguém fosse ouvir eu até deixaria
Então escute a banda de new metal mais diferente e fodaVinícius Ramone escreveu:MaяkiรThais escreveu:Se alguém fosse ouvir eu até deixaria
Eu vou ouvir
MaяkiรThais escreveu:Então escute a banda de new metal mais diferente e fodaVinícius Ramone escreveu:MaяkiรThais escreveu:Se alguém fosse ouvir eu até deixaria
Eu vou ouvir
Só eu que não gosto de Adrenaline Mob?The.Pretender escreveu:
Pensei que você iria xingarVinícius Ramone escreveu:MaяkiรThais escreveu:Então escute a banda de new metal mais diferente e fodaVinícius Ramone escreveu:MaяkiรThais escreveu:Se alguém fosse ouvir eu até deixaria
Eu vou ouvir
- Spoiler:
Soa bem experimental, "diferente", mesmo.
Vinícius Ramone escreveu:Só eu que não gosto de Adrenaline Mob?The.Pretender escreveu:
Eu só disse "não gostei" de uma maneira educadaMaяkiรThais escreveu:Pensei que você iria xingarVinícius Ramone escreveu:MaяkiรThais escreveu:Então escute a banda de new metal mais diferente e fodaVinícius Ramone escreveu:MaяkiรThais escreveu:Se alguém fosse ouvir eu até deixaria
Eu vou ouvir
- Spoiler:
Soa bem experimental, "diferente", mesmo.
Até hoje só escutei os 3 primeiros álbuns do Rainbow, gostei de todos, só não procuro os outros porque eles não tem o Dio no vocalThe.Pretender escreveu:
Se você não curtir essa, se mate por favor
Vinícius Ramone escreveu:Até hoje só escutei os 3 primeiros álbuns do Rainbow, gostei de todos, só não procuro os outros porque eles não tem o Dio no vocalThe.Pretender escreveu:
Um dia eu escuto os outros álbuns... por enquanto nem to com vontade de procurarThe.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Até hoje só escutei os 3 primeiros álbuns do Rainbow, gostei de todos, só não procuro os outros porque eles não tem o Dio no vocalThe.Pretender escreveu:
Só escutei os 3 primeiros com o Dio também
Vinícius Ramone escreveu:Um dia eu escuto os outros álbuns... por enquanto nem to com vontade de procurarThe.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Até hoje só escutei os 3 primeiros álbuns do Rainbow, gostei de todos, só não procuro os outros porque eles não tem o Dio no vocalThe.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Um dia eu escuto os outros álbuns... por enquanto nem to com vontade de procurarThe.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Até hoje só escutei os 3 primeiros álbuns do Rainbow, gostei de todos, só não procuro os outros porque eles não tem o Dio no vocalThe.Pretender escreveu:
2