Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cite aqui uma banda que recebeu pouco reconhecimento

+7
Marcos_
White
Otávio
Eazy-E
A.L.
Vitor-ISB
DThreatening
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DThreatening

DThreatening

Boston
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mutilator

A.L.

A.L.

Annihilator

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

DThreatening

DThreatening

Chastain também recebeu pouco True

Eazy-E

Eazy-E

entra ai bon scott [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xat do fórum

A.L.

A.L.

Bedemon

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:Bedemon
nem gosto, mas foi importante Foda-se

DThreatening

DThreatening

A.C.A.B escreveu:entra ai bon scott [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xat do fórum

Eu só mudei de nick kra..Eu sou o Daniel Threatening (O Maior fã de cavaleiros do forró que já existiu!) :Motherofmetal

Otávio

Otávio

sei lá, creio que todas bandas que foram boas ganharam bastante dinheiro
mas uma: Dark Star

DThreatening

DThreatening

Otávio escreveu:sei lá, creio que todas bandas que foram boas ganharam bastante dinheiro

Dinheiro é claro que ganharam, e muito, estou querendo se referir que não estão nas primeiras de bandas que vem na mente de pessoas quando o assunto é rock/metal

White

White

Rush

http://www.rockandtudo.com

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Metallica
Spoiler:

Marcos_

Marcos_

As maiorias de Doom Metal

Otávio

Otávio

?!*@7threatening ψ escreveu:
Otávio escreveu:sei lá, creio que todas bandas que foram boas ganharam bastante dinheiro

Dinheiro é claro que ganharam, e muito, estou querendo se referir que não estão nas primeiras de bandas que vem na mente de pessoas quando o assunto é rock/metal
mas é mercado musical... sempre uma vai ser mais famosa que outra, isso não significa muito

Otávio

Otávio

Markus escreveu:As maiorias de Doom Metal
e que continue assim IronicNice

Rocky

Rocky

Nicolas escreveu:Rush

Marcos_

Marcos_

Frank Zappa

Rocky

Rocky

Markus escreveu:Frank Zappa

Otávio

Otávio

rush?????????????????????? yuno
todo mundo conhece rush

Otávio

Otávio

Frank Zappa? ele é conhecido sim U_U

DThreatening

DThreatening

whatt

Marcos_

Marcos_

whatt
hum
?

Rocky

Rocky

Otávio, isto quer dizer que foi pouco reconhecido pelo trabalho que fez, fez muito trabalho e foi pouco reconhecido, ser conhecido é outra coisa, ainda mais depois de anos de carreira.

Última edição por Rocky em Qui Jul 19, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:Frank Zappa? ele é conhecido sim U_U
Aham, pergunta pra galera que se diz rockeira lá do yahoo, ou pra qualquer um que se diz rockeiro na sua cidade pra ver se conhece

Marcos_

Marcos_

Rocky escreveu:Otávio, isto quer dizer que foi pouco reconhecido pelo trabalho que fez, fez muito trabalho e foi pouco reconhecido, ser conhecido é outra coisa.
True

DThreatening

DThreatening

Markus escreveu:

whatt
hum
?

Frank Zappa é conhecido sim, tão conhecido que devia doar um pouco de conhecimento para artistas que não tem quase nenhum ^^

Rocky

Rocky

Markus escreveu:

whatt
hum
?

Frank Zappa é conhecido sim, tão conhecido que devia doar um pouco de conhecimento para artistas que não tem quase nenhum ^^

Isto quer dizer que foi pouco reconhecido pelo trabalho que fez, fez muito trabalho e foi pouco reconhecido, ser conhecido é outra coisa, ainda mais depois de anos de carreira e ser citado por tantos grandes artistas.

Otávio

Otávio

então afinal o que é esse 'reconhecimento'? ora, ainda ter milhões de ouvintes pelo mundo (last fm) não um 'reconhecimento'?
continuo não concordando

DThreatening

DThreatening

Rocky escreveu:Otávio, isto quer dizer que foi pouco reconhecido pelo trabalho que fez, fez muito trabalho e foi pouco reconhecido, ser conhecido é outra coisa, ainda mais depois de anos de carreira.

23.476.545 execuções (567.629 ouvintes) e isso é só na last.fm..

Otávio

Otávio

acabei de dar uma resposta sobre reconhecimento lá no yahoo:
''Talvez o que predomina para ganhar esse 'reconhecimento' não seja o som sem si, a banda pode ter um som bom, mas não pode se adequar em que a época queria, ai falta investidores, também o marketing na banda é importante...
Agora, o rock/metal assim como outro estilo é mercado, musical, mas é como se fosse uma indústria, e por isso sempre vai ter uma banda mais famosa que outra; mas não acho muito grave, pois quando você se depara que tem várias bandas desconhecidas e boas com a internet.. se torna fácil de acha-la
Não acho que uma banda que não se destaca nessa indústria seja 'culpa' de outra banda, ora, é um mercado, a outra banda vai parar de fazer CD pra outra se destacar? mas no fim isso pode ser ruim pra banda... se talvez pra adequar a banda nesse indústria eles mudem o estilo, e foge da idéia...''

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos