Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
nem gosto, mas foi importanteAndre Ŀ escreveu:Bedemon
A.C.A.B escreveu:entra ai bon scott [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xat do fórum
Otávio escreveu:sei lá, creio que todas bandas que foram boas ganharam bastante dinheiro
mas uma: Dark Star
mas é mercado musical... sempre uma vai ser mais famosa que outra, isso não significa muito?!*@7threatening ψ escreveu:Otávio escreveu:sei lá, creio que todas bandas que foram boas ganharam bastante dinheiro
mas uma: Dark Star
Dinheiro é claro que ganharam, e muito, estou querendo se referir que não estão nas primeiras de bandas que vem na mente de pessoas quando o assunto é rock/metal
e que continue assimMarkus escreveu:As maiorias de Doom Metal
Nicolas escreveu:Rush
Markus escreveu:Frank Zappa
Markus escreveu:Frank Zappa
?!*@7threatening ψ escreveu:Markus escreveu:Frank Zappa
Última edição por Rocky em Qui Jul 19, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Aham, pergunta pra galera que se diz rockeira lá do yahoo, ou pra qualquer um que se diz rockeiro na sua cidade pra ver se conheceOtávio escreveu:Frank Zappa? ele é conhecido sim U_U
Rocky escreveu:Otávio, isto quer dizer que foi pouco reconhecido pelo trabalho que fez, fez muito trabalho e foi pouco reconhecido, ser conhecido é outra coisa.
Markus escreveu:?!*@7threatening ψ escreveu:Markus escreveu:Frank Zappa
?
?!*@7threatening ψ escreveu:Markus escreveu:?!*@7threatening ψ escreveu:Markus escreveu:Frank Zappa
?
Frank Zappa é conhecido sim, tão conhecido que devia doar um pouco de conhecimento para artistas que não tem quase nenhum
Rocky escreveu:Otávio, isto quer dizer que foi pouco reconhecido pelo trabalho que fez, fez muito trabalho e foi pouco reconhecido, ser conhecido é outra coisa, ainda mais depois de anos de carreira.
Ir à página : 1, 2