Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O fórum está muito morgado....

+11
Otávio
Bianca
Marcos_
@StreetPreachers
T
Eazy-E
A.L.
Vitor-ISB
Mydland
White
Ivan Chevalier
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O fórum está muito morgado.... Empty O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Alguém tem alguma solução?

2O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:28 pm

White

White

o que seria morgado? IronicNice

http://www.rockandtudo.com

3O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:30 pm

Mydland

Mydland

Está assim a muito tempo.

4O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:30 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cavaleiros do Forró é a solução para tudo

5O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:30 pm

A.L.

A.L.

fazer algo interessante para ter assunto, coisa que não fiz nessas ferias Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:31 pm

Eazy-E

Eazy-E

Foda-se

7O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Nicolas escreveu:o que seria morgado? IronicNice

Na mitologia nórdica Morpheu é o deus dos sonhos, filho de Hipnos deus do sono...

Morgado seria entregue a Morpheu, no vocabulário popular, seria parado, sem entusiasmo...

8O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:33 pm

Convidad

Convidado

Vamos todos ir e bater com as nossas cabeças em uma parede. Vish
Dizem que é divertido. Vish

9O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:35 pm

T

Escuta Dimmy Kieer, que é a solução de tudo.

10O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:35 pm

A.L.

A.L.

Thais ϟ escreveu:Vamos todos ir e bater com as nossas cabeças em uma parede. Vish
ir onde?

11O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:36 pm

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
Thais ϟ escreveu:Vamos todos ir e bater com as nossas cabeças em uma parede. Vish
ir onde?

Ir em frente a uma parede...
E bater nossas cabeças contra ela. Vish

12O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:37 pm

A.L.

A.L.

Thais ϟ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
ir onde?

Ir em frente a uma parede...
E bater nossas cabeças contra ela. Vish
qual parede?

13O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Penso o mesmo do meu salário.

14O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:41 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:Penso o mesmo do meu salário.

Pelo menos tu tens salário, eu só recebo comissão do que eu vendo...

15O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan Chevalier escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Penso o mesmo do meu salário.

Pelo menos tu tens salário, eu só recebo comissão do que eu vendo...
Vish cara, mas eu ainda não tenho emprego também, tô tentando arranjar kay

16O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 8:43 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vou tomar um banho, já volto...

17O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 9:03 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ontem eu assisti a um show da Paula Fernandes, ela até arriscou banguear...

18O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 9:04 pm

A.L.

A.L.

Ivan Chevalier escreveu:Ontem eu assisti a um show da Paula Fernandes, ela até arriscou banguear...
foi ver ao vivo mesmo?

19O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 9:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Andre Ŀ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:Ontem eu assisti a um show da Paula Fernandes, ela até arriscou banguear...
foi ver ao vivo mesmo?

Sim...

Apesar de não curtir o tipo de música gostei do show, foi bem produzido...

Apesar disso ela enrolou bastante, passava muito tempo trocando de roupa...

20O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 9:16 pm

A.L.

A.L.

Ivan Chevalier escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
foi ver ao vivo mesmo?

Sim...

Paula Fernandes é sertanejo não é? sempre confundo com uma outra cantora que agora nem to lembrando o nome

Canta bem ao vivo ou tem muita diferença de estudio?

21O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 9:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Andre Ŀ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
foi ver ao vivo mesmo?

Sim...

Paula Fernandes é sertanejo não é? sempre confundo com uma outra cantora que agora nem to lembrando o nome

Canta bem ao vivo ou tem muita diferença de estudio?

Não sei, nunca parei pra escutar as músicas dela, só tinha visto na TV...

Mas eu posso dizer que ela cantou bem, sim...

22O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 9:25 pm

Marcos_

Marcos_

Os avatares do Ivan são os piores do fórum Desp Desp Desp

23O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 9:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Markus escreveu:Os avatares do Ivan são os piores do fórum Desp Desp Desp

Claro que não, meu mamilo ownava...

24O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 11:14 pm

Bianca

Morgado é eufemismo... Temos que fazer mais tópicos.. Se quiserem eu volto a fazer meus tópicos inúteis...

25O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 11:17 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Bianca escreveu:Morgado é eufemismo... Temos que fazer mais tópicos.. Se quiserem eu volto a fazer meus tópicos inúteis...

Boa noite...

Tópicos inúteis são a vida deste fórum, continue com os inúteis e com os outros que também não têm utilidade alguma...

26O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 11:19 pm

Convidad

Convidado

Me fez lembrar da época que ele usava um em que ele estava de bunda de fora Oh God Why?

27O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 11:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Thais ϟ escreveu:

Me fez lembrar da época que ele usava um em que ele estava de bunda de fora Oh God Why?

Hahaha...

Esse foi o primeiro...

28O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 11:22 pm

Convidad

Convidado

Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Hahaha...

Esse foi o primeiro...

Ainda não entendi o que fez você usar aquele avatar whatt
kkkkkkkkk

29O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 11:23 pm

Bianca

Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Hahaha...

Esse foi o primeiro...
Prefiro o que você bebia coca cola...ou era suco de uva kkkkk

30O fórum está muito morgado.... Empty Re: O fórum está muito morgado.... Sáb Jul 21, 2012 11:25 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Bianca escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Hahaha...

Esse foi o primeiro...
Prefiro o que você bebia coca cola...ou era suco de uva kkkkk

Esse era imitação daquele seu, o clássico...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos