Alguém tem alguma solução?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Nicolas escreveu:o que seria morgado?
ir onde?Thais ϟ escreveu:Vamos todos ir e bater com as nossas cabeças em uma parede.
Dizem que é divertido.
Andre Ŀ escreveu:ir onde?Thais ϟ escreveu:Vamos todos ir e bater com as nossas cabeças em uma parede.
Dizem que é divertido.
qual parede?Thais ϟ escreveu:Andre Ŀ escreveu:ir onde?Thais ϟ escreveu:Vamos todos ir e bater com as nossas cabeças em uma parede.
Dizem que é divertido.
Ir em frente a uma parede...
E bater nossas cabeças contra ela.
@StreetPreachers escreveu:Penso o mesmo do meu salário.
Vish cara, mas eu ainda não tenho emprego também, tô tentando arranjarIvan Chevalier escreveu:@StreetPreachers escreveu:Penso o mesmo do meu salário.
Pelo menos tu tens salário, eu só recebo comissão do que eu vendo...
foi ver ao vivo mesmo?Ivan Chevalier escreveu:Ontem eu assisti a um show da Paula Fernandes, ela até arriscou banguear...
Andre Ŀ escreveu:foi ver ao vivo mesmo?Ivan Chevalier escreveu:Ontem eu assisti a um show da Paula Fernandes, ela até arriscou banguear...
Ivan Chevalier escreveu:Andre Ŀ escreveu:foi ver ao vivo mesmo?Ivan Chevalier escreveu:Ontem eu assisti a um show da Paula Fernandes, ela até arriscou banguear...
Sim...
Apesar de não curtir o tipo de música gostei do show, foi bem produzido...
Apesar disso ela enrolou bastante, passava muito tempo trocando de roupa...
Andre Ŀ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Andre Ŀ escreveu:foi ver ao vivo mesmo?Ivan Chevalier escreveu:Ontem eu assisti a um show da Paula Fernandes, ela até arriscou banguear...
Sim...
Apesar de não curtir o tipo de música gostei do show, foi bem produzido...
Apesar disso ela enrolou bastante, passava muito tempo trocando de roupa...
Paula Fernandes é sertanejo não é? sempre confundo com uma outra cantora que agora nem to lembrando o nome
Canta bem ao vivo ou tem muita diferença de estudio?
Markus escreveu:Os avatares do Ivan são os piores do fórum
Bianca escreveu:Morgado é eufemismo... Temos que fazer mais tópicos.. Se quiserem eu volto a fazer meus tópicos inúteis...
Markus escreveu:Os avatares do Ivan são os piores do fórum
Thais ϟ escreveu:Markus escreveu:Os avatares do Ivan são os piores do fórum
Me fez lembrar da época que ele usava um em que ele estava de bunda de fora
Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Markus escreveu:Os avatares do Ivan são os piores do fórum
Hahaha...
Esse foi o primeiro...
Prefiro o que você bebia coca cola...ou era suco de uva kkkkkIvan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Markus escreveu:Os avatares do Ivan são os piores do fórum
Hahaha...
Esse foi o primeiro...
Bianca escreveu:Prefiro o que você bebia coca cola...ou era suco de uva kkkkkIvan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Markus escreveu:Os avatares do Ivan são os piores do fórum
Hahaha...
Esse foi o primeiro...
Ir à página : 1, 2