Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor fase do Pantera

+5
Caio
Marcos_
The.Pretender
,,
DThreatening
9 participantes

?

Qual a melhor fase do Pantera Empty17%Qual a melhor fase do Pantera Empty 17% [ 1 ]
Qual a melhor fase do Pantera Empty83%Qual a melhor fase do Pantera Empty 83% [ 5 ]
Total de votos : 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a melhor fase do Pantera Empty Qual a melhor fase do Pantera Seg Jul 23, 2012 10:54 pm

DThreatening

DThreatening

A fase Glam Metal não é ruim, mas todos temos que concordar que quando Phil entrou melhorou d+ True

2Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Seg Jul 23, 2012 11:02 pm

,,

Não conheço IronicNice

3Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Seg Jul 23, 2012 11:09 pm

DThreatening

DThreatening

Pedro Nubens escreveu:Não conheço IronicNice

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

4Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Seg Jul 23, 2012 11:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thrash/Groove No me diga

5Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Seg Jul 23, 2012 11:17 pm

,,

?!*@7threatening ψ escreveu:

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
kkkkkkkkk conheço sim cara, mas a banda não me agrada muito, e só ouvi a fase groove/thrash IronicNice

6Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Seg Jul 23, 2012 11:32 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:Thrash/Groove No me diga

7Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Ter Jul 24, 2012 12:29 am

Caio

Caio

8Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Ter Jul 24, 2012 1:12 am

Otávio

Otávio

9Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Ter Jul 24, 2012 8:26 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:

10Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Ter Jul 24, 2012 9:37 am

Convidado

Convidado

Qual o idiota que vai votar na fase Glam?

11Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Ter Jul 24, 2012 9:39 am

' Markis

' Markis

A fase glam acho um estrume de vaca Haters

12Qual a melhor fase do Pantera Empty Re: Qual a melhor fase do Pantera Ter Jul 24, 2012 10:43 am

Vinicius

Vinicius

votei em Glam Metal porque sou against rulez Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos