[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Esse pode causar suicidiosMaяkiร♥Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembra do Lou Reed falando sobre ele antes de seu lançamento? "Foi talvez a melhor coisa já feita pelo homem"...Kerry King escreveu:Esse pode causar suicidiosMaяkiร♥Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Lembra do Lou Reed falando sobre ele antes de seu lançamento? "Foi talvez a melhor coisa já feita pelo homem"...Kerry King escreveu:Esse pode causar suicidiosMaяkiรThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor nem imaginarMaяkiรThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Lembra do Lou Reed falando sobre ele antes de seu lançamento? "Foi talvez a melhor coisa já feita pelo homem"...Kerry King escreveu:Esse pode causar suicidiosMaяkiรThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagina Se Fosse A Pior
Vinícius Ramone escreveu:Melhor nem imaginarMaяkiรThais escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Lembra do Lou Reed falando sobre ele antes de seu lançamento? "Foi talvez a melhor coisa já feita pelo homem"...Kerry King escreveu:Esse pode causar suicidiosMaяkiรThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagina Se Fosse A Pior
Renato escreveu:Kerry King escreveu:Se fosse com Sid não daria certoRenato Manzarek escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Faríamos as pazes
Esquece isso então. Daria esse
- Spoiler:
Thrice é foda
Vitor s'X'e escreveu:Renato escreveu:Kerry King escreveu:Se fosse com Sid não daria certoRenato Manzarek escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Faríamos as pazes
- Spoiler:
Thrice é foda
Renato escreveu:Foda de aguentarVitor s'X'e escreveu:Renato escreveu:Kerry King escreveu:Se fosse com Sid não daria certoRenato Manzarek escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Faríamos as pazes
- Spoiler:
Thrice é foda
nem eu... ia baixar sáporra pela net...Lemmy escreveu:Eu não gastaria dinheiro com o meu inimigo
Mr.Movie escreveu:nem eu... ia baixar sáporra pela net...Lemmy escreveu:Eu não gastaria dinheiro com o meu inimigo
uiaaaaaaaaaaaaaaaaa....Thais escreveu:Eu também não gastaria grana com meu inimigo.
- Spoiler:
O dinheiro que eu gastaria no álbum, usaria pra comprar uma vodka de maçã e todos os meus problemas estariam resolvidos, nem lembrar de inimigo não ia
Shauca.Turambar. escreveu:uiaaaaaaaaaaaaaaaaa....Thais escreveu:Eu também não gastaria grana com meu inimigo.
- Spoiler:
O dinheiro que eu gastaria no álbum, usaria pra comprar uma vodka de maçã e todos os meus problemas estariam resolvidos, nem lembrar de inimigo não ia
Ir à página : 1, 2