[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A banda é de Slugde/Southern metal.
A banda é de Slugde/Southern metal.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vinícius Ramone escreveu:
Última edição por ,, em Qua Jul 04, 2018 10:47 am, editado 1 vez(es)
Como você não entende muito de guitarra, vou esclarecer uma coisa pra você: o Zakk usa captadores EMG, que são captadores muito pesados. Tão pesados que você mal encosta na corda e já tem um harmônico artificial saindo (aliás, os guitarristas do Slipknot também usam esse tipo de captador)Nicolas escreveu:álbum bem ruim, vocal ruim, instrumental ruim.
Nota: 4.5
Melhor Faixa: Counterfeit God
E agora que eu sei o que é um harmônico artificial, percebi o quanto é iritante e exagerado nas músicas do BLS
Vinícius Ramone escreveu:Como você não entende muito de guitarra, vou esclarecer uma coisa pra você: o Zakk usa captadores EMG, que são captadores muito pesados. Tão pesados que você mal encosta na corda e já tem um harmônico artificial saindo (aliás, os guitarristas do Slipknot também usam esse tipo de captador)Nicolas escreveu:álbum bem ruim, vocal ruim, instrumental ruim.
E agora que eu sei o que é um harmônico artificial, percebi o quanto é iritante e exagerado nas músicas do BLS
Resumindo, EMG é pros retardados que se acham se exibirem pros que não entendem nada de guitarra, porque o som desse captador é tão pesado que chega a "embolar" as notas, e é extremamente sem graça, só sendo ideal para as pessoas que gostam de barulho, e não música
- Spoiler:
Aqui eu generalizei. Nem todos os guitarristas que usam EMG são do tipo que eu citei (infelizmente a maioria sim)... mas só como exemplo, o Randy Rhoads (ex-Quiet Riot e Ozzy Osbourne) usava humbuckers, se quiser comparar é só ouvir o Zakk tocando com o Ozzy e depois ouvir o Randy...
O Zakk devia ter um pouco mais de bom senso e não exagerar tanto nos harmônicos artificiais... aliás, ele exagera também no visual de motoqueiro bêbado from hell, aquilo não é necessário. Apesar de ter habilidade, ele não é muito criativo com solos e riffs... e também não gosto de Black Label Society.Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Como você não entende muito de guitarra, vou esclarecer uma coisa pra você: o Zakk usa captadores EMG, que são captadores muito pesados. Tão pesados que você mal encosta na corda e já tem um harmônico artificial saindo (aliás, os guitarristas do Slipknot também usam esse tipo de captador)Nicolas escreveu:álbum bem ruim, vocal ruim, instrumental ruim.
Resumindo, EMG é pros retardados que se acham se exibirem pros que não entendem nada de guitarra, porque o som desse captador é tão pesado que chega a "embolar" as notas, e é extremamente sem graça, só sendo ideal para as pessoas que gostam de barulho, e não música
- Spoiler:
Aqui eu generalizei. Nem todos os guitarristas que usam EMG são do tipo que eu citei (infelizmente a maioria sim)... mas só como exemplo, o Randy Rhoads (ex-Quiet Riot e Ozzy Osbourne) usava humbuckers, se quiser comparar é só ouvir o Zakk tocando com o Ozzy e depois ouvir o Randy...
Obrigado pela explicação, só corroborou o que eu disse
Eu também lembrei do Slipknot e claro detestei.
se EMG é captador lixo, preferia James Hetfield fazendo base em Single Coil?Vinícius Ramone escreveu:Como você não entende muito de guitarra, vou esclarecer uma coisa pra você: o Zakk usa captadores EMG, que são captadores muito pesados. Tão pesados que você mal encosta na corda e já tem um harmônico artificial saindo (aliás, os guitarristas do Slipknot também usam esse tipo de captador)Nicolas escreveu:álbum bem ruim, vocal ruim, instrumental ruim.
- Spoiler:
Álvaro Headbanger escreveu:se EMG é captador lixo, preferia James Hetfield fazendo base em Single Coil?Vinícius Ramone escreveu:Como você não entende muito de guitarra, vou esclarecer uma coisa pra você: o Zakk usa captadores EMG, que são captadores muito pesados. Tão pesados que você mal encosta na corda e já tem um harmônico artificial saindo (aliás, os guitarristas do Slipknot também usam esse tipo de captador)Nicolas escreveu:álbum bem ruim, vocal ruim, instrumental ruim.
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2