Chimbinha Rules!
Última edição por Daniel Threatening em Ter Ago 07, 2012 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
?
Última edição por Daniel Threatening em Ter Ago 07, 2012 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Mydland escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais sz escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Steve Vai, Joe Satriani, John Petrucci, Eddie Van Halen, etc, enfim, são vários, é difícil escolher apenas um guitarrista.
Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:
Eu sei, comparar o mestre Chimbinha com o lixo do Hendrix foi estúpido demais.
Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:
Mydland escreveu:Cara esse tipo de humor já enjoou.
Humor tipo yahoo;
Daniel Threatening escreveu:Mydland escreveu:Cara esse tipo de humor já enjoou.
Humor tipo yahoo;
Isso não é humor nenhum
Chimbinha é deus!
Mydland escreveu:Daniel Threatening escreveu:Mydland escreveu:Cara esse tipo de humor já enjoou.
Humor tipo yahoo;
Isso não é humor nenhum
Chimbinha é deus!
Falou então, eu tentei.
Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:
Eu sei, pode me xingar a vontade, comparar Chimbinha a esse criolo feio foi uma tremenda burrice
Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:
Eu sei, pode me xingar a vontade, comparar Chimbinha a esse criolo feio foi uma tremenda burrice
véi,na boa,cê é retardado?
Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:
retardado porque? por ter comparado o mestre chimbinha com o criolo do Hendrix lixo?
Eu sei que errei, vou agora pedir perdão pra satã
Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:
retardado porque? por ter comparado o mestre chimbinha com o criolo do Hendrix lixo?
Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:
quantas vezes você quer que eu admita que errei porra?
Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:
quantas vezes você quer que eu admita que errei porra?
E eu pedi pra você admitir alguma coisa carai?
Daniel Threatening escreveu:
Thaiz, você sabe que Chimbinha é o melhor guitarrista de todos tempos né? então pronto, assunto encerrado.
Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:
Thaiz, você sabe que Chimbinha é o melhor guitarrista de todos tempos né? então pronto, assunto encerrado.
Meu nome se escreve com S.
walllace escreveu:legal. mais um vagabundo do yahoo
Daniel Threatening escreveu:Thais sz escreveu:Daniel Threatening escreveu:
Meu nome se escreve com S.
Thais*
Qual seu problema comigo cara?Daniel Threatening escreveu:Mydland escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que o Markus ta fazendo ai na foto?
Ir à página : 1, 2