Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo?

3 participantes

vai ajudar?

galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty17%galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty 17% [ 1 ]
galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty50%galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty 50% [ 3 ]
galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty33%galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty 33% [ 2 ]
galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty0%galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty 0% [ 0 ]
galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty0%galera me ajuda a divulgar esse site no yahoo? Empty 0% [ 0 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Slipas Cobain

Slipas Cobain

:afro:

https://www.facebook.com/Gleydson15?ref=tn_tnmn

@

mano slipa ce fumou? kkk

Eazy-E

Eazy-E

Fumando de mais rapaz.