Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Só eu aqui odeio Oasis?

+10
Vitor-ISB
Lucas!
Caio
Rocky
Ana
Eliton
Marcos_
The.Pretender
A.L.
DThreatening
14 participantes

?

Só eu aqui odeio Oasis? Empty29%Só eu aqui odeio Oasis? Empty 29% [ 2 ]
Só eu aqui odeio Oasis? Empty14%Só eu aqui odeio Oasis? Empty 14% [ 1 ]
Só eu aqui odeio Oasis? Empty0%Só eu aqui odeio Oasis? Empty 0% [ 0 ]
Só eu aqui odeio Oasis? Empty29%Só eu aqui odeio Oasis? Empty 29% [ 2 ]
Total de votos : 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Só eu aqui odeio Oasis? Empty Só eu aqui odeio Oasis? Qua Ago 15, 2012 6:07 pm

DThreatening

DThreatening

.

2Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qua Ago 15, 2012 6:09 pm

A.L.

A.L.

só conheço uma musica mas acho ridiculo eles quererem ser quase clones dos Beatles

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

3Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qua Ago 15, 2012 6:09 pm

Convidado

Convidado

Indiferente, mas eu gosto da Wonderwall

4Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qua Ago 15, 2012 6:10 pm

DThreatening

DThreatening

Andre L' escreveu:só conheço uma musica mas acho ridiculo eles quererem ser quase clones dos Beatles

E o Vera Loca quer ser clone dos Oasis Beatles

5Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qua Ago 15, 2012 6:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu acho daora, mas faz tempo que não ouço

6Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qua Ago 15, 2012 6:18 pm

Convidad

Convidado

Só conheço umas 3 musicas,posso nem falar nada Foda-se

7Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qua Ago 15, 2012 6:19 pm

A.L.

A.L.

Daniel Threatening escreveu:
Andre L' escreveu:só conheço uma musica mas acho ridiculo eles quererem ser quase clones dos Beatles

E o Vera Loca quer ser clone dos Oasis Beatles

L0L serio? vou ouvir daqui a pouco, achei que fosse parecido com Engenheiros do Hawaii

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 12:21 pm

Marcos_

Marcos_

Nunca ouvi um álbum inteiro então não posso falar nada Haters

9Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 12:27 pm

Eliton

Eliton

Oasis é uma merda só, fim de papoWonderwall é pop e comercial

10Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 1:14 pm

Ana

Ana

Oasis é muito bom.

11Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 2:21 pm

Rocky

Rocky

Ana escreveu:Oasis é muito bom.

12Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 2:48 pm

DThreatening

DThreatening

Lemmy el Depredador escreveu:Oasis é uma merda só, fim de papoWonderwall é pop e comercial

Nunca foram ditas palavras mais verdadeiras

13Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 2:54 pm

Caio

Caio

Não curto IronicNice

14Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 3:33 pm

Lucas!

Lucas!

Antes eu achava ruim, até um dia que resolvi ouvir com mais atenção. Não era tão ruim quanto eu pensava, é legal até, mas está longe de ser uma maravilha!
\/

15Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 3:34 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não odeio mas não gosto

16Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Qui Ago 16, 2012 7:50 pm

' Markis

' Markis

Tenho um álbum, mas não ouvi ainda IronicNice

17Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Sáb Ago 18, 2012 11:01 am

Edison

Edison

eu ñ odeio

18Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Sáb Ago 18, 2012 11:35 am

Eazy-E

Eazy-E

Oasis é uma ótima banda.

19Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Sáb Ago 18, 2012 11:52 am

DThreatening

DThreatening

A.C.A.B escreveu:Oasis é uma ótima banda.

Plágio

20Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Sáb Ago 18, 2012 12:16 pm

Otávio

Otávio

Plágio
arefkdm

21Só eu aqui odeio Oasis? Empty Re: Só eu aqui odeio Oasis? Sáb Ago 18, 2012 12:18 pm

DThreatening

DThreatening

Otávio escreveu:

Plágio
arefkdm

Só falta você discordar :vrg:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos