666
Eu não morri e continuo viva e morando juntamente com o Vlad Empalador.
Eu não morri e continuo viva e morando juntamente com o Vlad Empalador.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Nicolas escreveu:Você é gostosa?
Então é o contrário.Elizabeth Bathory escreveu:Nicolas escreveu:Você é gostosa?
Segundo as minhas vitimas, sim, sou bem gostosa!
E é verdade, eu tbm acho.
Mais é do sangue que eu gosto, as outras coisas eu deixo pra minha tia Klara Báthory.@StreetPreachers escreveu:Só não me venha chupar meu sangue, do resto pode.
Formemos um clã então, pois na minha veia não há nada.Elizabeth Bathory escreveu:Mais é do sangue que eu gosto, as outras coisas eu deixo pra minha tia Klara Báthory.@StreetPreachers escreveu:Só não me venha chupar meu sangue, do resto pode.
Que coisa mais bonita!Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elizabeth Bathory escreveu:Mais é do sangue que eu gosto, as outras coisas eu deixo pra minha tia Klara Báthory.@StreetPreachers escreveu:Só não me venha chupar meu sangue, do resto pode.
Robert' escreveu: :vrg:
Não me engane que eu lhe mato de uma vez!@StreetPreachers escreveu:Formemos um clã então, pois na minha veia não há nada.Elizabeth Bathory escreveu:Mais é do sangue que eu gosto, as outras coisas eu deixo pra minha tia Klara Báthory.@StreetPreachers escreveu:Só não me venha chupar meu sangue, do resto pode.
tu já conheceu algum Gótico que não chupe sangue?Elizabeth Bathory escreveu:Não me engane que eu lhe mato de uma vez!@StreetPreachers escreveu:Formemos um clã então, pois na minha veia não há nada.Elizabeth Bathory escreveu:Mais é do sangue que eu gosto, as outras coisas eu deixo pra minha tia Klara Báthory.@StreetPreachers escreveu:Só não me venha chupar meu sangue, do resto pode.
Se você escreveu isso, é porque ainda respira, e se ainda respira, tens sangue.
Eu só conheço de arquitetura gótica...@StreetPreachers escreveu:tu já conheceu algum Gótico que não chupe sangue?Elizabeth Bathory escreveu:Não me engane que eu lhe mato de uma vez!@StreetPreachers escreveu:Formemos um clã então, pois na minha veia não há nada.Elizabeth Bathory escreveu:Mais é do sangue que eu gosto, as outras coisas eu deixo pra minha tia Klara Báthory.@StreetPreachers escreveu:Só não me venha chupar meu sangue, do resto pode.
- Spoiler:
Esteriótipo mode on
Gothic life is Vampire.Elizabeth Bathory escreveu:Eu só conheço de arquitetura gótica...@StreetPreachers escreveu:tu já conheceu algum Gótico que não chupe sangue?Elizabeth Bathory escreveu:Não me engane que eu lhe mato de uma vez!@StreetPreachers escreveu:Formemos um clã então, pois na minha veia não há nada.Elizabeth Bathory escreveu:Mais é do sangue que eu gosto, as outras coisas eu deixo pra minha tia Klara Báthory.@StreetPreachers escreveu:Só não me venha chupar meu sangue, do resto pode.
- Spoiler:
Esteriótipo mode on
Otávio escreveu:cada doido que aparece
A.C.A.B escreveu:Robert' escreveu: :vrg:
kkk Eu tô levando na brincadeira, é raro issoStormDarkness escreveu:tá sanguinário o papo aqui... \o/ (i like it muhamuhamuha)
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|