- Spoiler:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Otávio escreveu:azul limão
é uma ótima banda, não entendi a graçaOtávio escreveu:azul limão
Otávio escreveu:
- Spoiler:
porra, não pode nem fazer uma piada, não falei da banda, mas acho engraçado o nome
nem conheço a banda, não iria criticar.. amanhã vou escuta-la :vrg:Johnny Deadman escreveu:Otávio escreveu:
- Spoiler:
porra, não pode nem fazer uma piada, não falei da banda, mas acho engraçado o nome
Pensava que você estava falando que a banda era ruim
Álvaro Headbanger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se fode aew, tô com preguiça de botar no modo vídeo direitinho riariaria
faz bemOtávio escreveu:nem conheço a banda, não iria criticar.. amanhã vou escuta-la :vrg:Johnny Deadman escreveu:Otávio escreveu:
- Spoiler:
Pensava que você estava falando que a banda era ruim
estrelinha imaginária pra sua 'pergunta'Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
conhecia?Álvaro Headbanger escreveu:estrelinha imaginária pra sua 'pergunta'Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nãoAndre L' escreveu:conhecia?Álvaro Headbanger escreveu:estrelinha imaginária pra sua 'pergunta'Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só tem aquele album que deixei o link laÁlvaro Headbanger escreveu:nãoAndre L' escreveu:conhecia?Álvaro Headbanger escreveu:estrelinha imaginária pra sua 'pergunta'Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vou procurar sobre
nem vi o link asuhasuhauhAndre L' escreveu:só tem aquele album que deixei o link laÁlvaro Headbanger escreveu:nãoAndre L' escreveu:conhecia?Álvaro Headbanger escreveu:estrelinha imaginária pra sua 'pergunta'Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vou procurar sobre
Ir à página : 1, 2