Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vistem o meu blog de rock http://rockzede.blogspot.com/

+6
Vinícius Ramone
DThreatening
Robert'
Dumb
Otávio
Adramelech
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Adramelech

Adramelech

o blog e de musica visitem ai olha eu nao sei se pode divulgar se nao poder eu nunca mais fasso isso

Otávio

Otávio

DG

Adramelech

Adramelech

olha se nao pode divulgar desculpa por que eu nao sabia eu nao fasso mais isso se nao poder

Dumb

Dumb

Bichado...

Adramelech

Adramelech

pq bichado eu nao fiz nada nao

Robert'

Robert'

Meo Meo

Dumb

Dumb

Adramelech escreveu:pq bichado eu nao fiz nada nao

Muito Interessante

Adramelech

Adramelech

o0

Adramelech

Adramelech

o0

DThreatening

DThreatening

Daora, mas coloque álbuns em fez de músicas, ninguém vai entrar em um blog pra ouvir 2 ou 3 músicas de cada banda.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Você sabe qual é a sensação ao se entrar em um blog e ver logo nas primeiras postagens uma música do Green Day?
DG

Eliton

Eliton

legal

White

White

Syd Barret NOPE

http://www.rockandtudo.com

Ana

Ana

Vistem? Muito Interessante

Satsuki

Satsuki

Okay...

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dumb

Dumb

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é montagem ou é sério? kkkkkk'

Ana

Ana

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L0L L0L L0L

Otávio

Otávio

Ana escreveu:
L0L L0L L0L

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

☮️ Someone escreveu:

É sério, essa foto foi tirada quando ele invadiu um show de punk rock e entrou no mosh com sua turma de skinheads
Varg3

Otávio

Otávio

☮️ Someone escreveu:

facepalm No me diga

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos