Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual seu baixista favorito?

+15
A.L.
White
Eliton
' Markis
Vinícius Ramone
Marcos_
The.Pretender
Nowhere Man
slash aquino guitar rock
Eazy-E
Chocolate Sausage ~
Vitor-ISB
Ivan Chevalier
Lucas!
Bianca
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual seu baixista favorito? Empty Qual seu baixista favorito? Sex Dez 16, 2011 6:05 pm

Convidad

Convidado

O Meu Cliff Burton.

Se não tiver nenhum, pega os seus 2 pontos e foda-se. (mania yahoo)QQQ

2Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sex Dez 16, 2011 6:06 pm

Bianca

Gosto do Flea e do Duff Mckagan

3Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sex Dez 16, 2011 6:08 pm

Lucas!

Lucas!

Stanley Clarke [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

4Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sex Dez 16, 2011 6:08 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O meu é o McCartney e o Flea...

Paul é o Paul, e o Flea...

... é o Flea. rsrsrs

5Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sex Dez 16, 2011 6:09 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Geezer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Kerry King em Dom maio 06, 2012 11:19 am, editado 1 vez(es)

6Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sex Dez 16, 2011 6:18 pm

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Flea é foda, a única burrada do Red Hot foi tirar o John que era uma ótima combinação com o Flea.

7Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Dez 17, 2011 12:08 pm

Eazy-E

Eazy-E

Judy Ramone escreveu:O Meu Cliff Burton.

cliff 2

8Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Dez 17, 2011 12:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

DaronMalakian escreveu:Flea é foda, a única burrada do Red Hot foi tirar o John que era uma ótima combinação com o Flea.

John Saiu porque quis, mas eu concordo que era uma combinação perfeita...

9Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Dez 17, 2011 12:10 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

eu gosto de um baixista bbrasileiro

que é considerado o melhor da
América
ele ja veio na minha cidade fazer um horck shop

ele toca muito
o nome dele é celso pixinga

10Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Dez 17, 2011 12:15 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

Última edição por Henryk em Sex Ago 03, 2012 10:13 pm, editado 1 vez(es)

11Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sex Ago 03, 2012 8:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não sei

12Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 12:45 am

Marcos_

Marcos_

13Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 12:48 am

The.Pretender

The.Pretender

Fieldy e Cliff Burton IronicNice

14Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 12:52 am

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:Fieldy e Cliff Burton IronicNice
Notbad

15Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 12:53 am

The.Pretender

The.Pretender

Sid Vicious Lie

16Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 12:59 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ivan Chevalier escreveu:O meu é o McCartney e o Flea...

Paul é o Paul, e o Flea...

... é o Flea. rsrsrs
No me diga

17Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 5:16 am

' Markis

' Markis

A.C.A.B escreveu:
Judy Ramone escreveu:O Meu Cliff Burton.

cliff 2
What Varg1 Varg1 Varg1

18Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 5:17 am

' Markis

' Markis

Cliff e Jay IronicNice

19Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 7:27 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Alex Webster

20Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 7:57 am

Eliton

Eliton

Sidvicious com certeza IronicNice

21Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 8:35 am

White

White

Tanto faz não sei tocar baixo então não posso falar sobre qyal é meu favorito, muitos também só escolhem determinados por estarem em suas bandas favoritas e não por questão técnica e criativa no que diz respeito ao Baixo. IronicNice

http://www.rockandtudo.com

22Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 9:22 am

A.L.

A.L.

Vitor I escreveu:Geezer

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

23Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 9:34 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy el Depredador escreveu:Sidvicious com certeza IronicNice
Varg2

24Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 9:38 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Cliff, Steve DiGiorggio e Doug Keyser

25Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 9:47 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:Tanto faz não sei tocar baixo então não posso falar sobre qyal é meu favorito, muitos também só escolhem determinados por estarem em suas bandas favoritas e não por questão técnica e criativa no que diz respeito ao Baixo. IronicNice
o baixo do Geezer da pra ouvir muito bem, e comparado com os outros que ouço é o que melhor cria harmonia na musica Haters

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

26Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 10:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Doug Keyser não é famoso, mas é um puta baixista IronicNice

27Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 10:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Fieldy e Cliff Burton IronicNice

28Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Sáb Ago 04, 2012 10:29 pm

Gabo

Gabo

John Entwistle, Geddy Lee e Chris Squire.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

29Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Seg Ago 06, 2012 11:24 am

Edison

Edison

pode nem ser o melhor...
mas é o mais foda...

30Qual seu baixista favorito? Empty Re: Qual seu baixista favorito? Seg Ago 06, 2012 11:28 am

Caio

Caio

Não tenho nenhum IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos