Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Só eu estou com esse problema?

+2
Otávio
DThreatening
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Só eu estou com esse problema? Empty Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 6:23 pm

DThreatening

DThreatening

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- Nessa parte do perfil, onde fica a opção "editar imagem" ou algo assim, não está aparecendo, sou só eu ou tem mais alguém?

2Só eu estou com esse problema? Empty Re: Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 6:24 pm

Otávio

Otávio

não sei;
espero ter ajudado IronicNice

3Só eu estou com esse problema? Empty Re: Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 6:25 pm

DThreatening

DThreatening

Otávio escreveu:não sei;
espero ter ajudado IronicNice

ajudou muito, MR

4Só eu estou com esse problema? Empty Re: Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 6:26 pm

Abc

Abc

aqui tb não aparece...
Esse fórum tá cheio de problema.
Pô Nicolas,tome providências u.u

5Só eu estou com esse problema? Empty Re: Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 8:19 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cgcusp
Só vi esse problema agora!
L0L L0L L0L

6Só eu estou com esse problema? Empty Re: Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 8:33 pm

Shauca

Shauca

aqui também deu zica... mas hoje cedo estava aparecendo... deve ter sido na hora que apareceu este faixa branca mala no forum

7Só eu estou com esse problema? Empty Re: Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 8:49 pm

White

White

é só usar um avatar pela web IronicNice

http://www.rockandtudo.com

8Só eu estou com esse problema? Empty Re: Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 8:50 pm

White

White

Thais escreveu:aqui tb não aparece...

Estou de Greve IronicNice

http://www.rockandtudo.com

9Só eu estou com esse problema? Empty Re: Só eu estou com esse problema? Ter Set 25, 2012 9:58 pm

Abc

Abc

White escreveu:
Thais escreveu:aqui tb não aparece...

Estou de Greve IronicNice

Humpf kay

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos