Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Faça um desenho no Paint e poste aqui

+24
Lain
Vitor-ISB
Vincent Vega
Bruna
Renato Luiz
Mydland
DThreatening
Caio
Marcos_
Gabo
White
Shauca
@StreetPreachers
Eliton
Ana
A.L.
Abc
Dumb
Bianca
' Markis
Robert'
The.Pretender
Otávio
Vinícius Ramone
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

91Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Seg Out 15, 2012 9:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Essa eu fiz agora:

Chimpanzés lunares viajando na galáxia das maçãs de carne voadoras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

92Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Seg Out 15, 2012 9:24 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:Essa é minha maior obra-prima troll

Eu vou me cobrar disso ainda algum dia,aguarde Vish

93Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Seg Out 15, 2012 9:35 pm

Caio

Caio

94Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Seg Out 15, 2012 9:38 pm

Caio

Caio

95Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Seg Out 15, 2012 9:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Renato escreveu:Essa eu fiz agora:

Chimpanzés lunares viajando na galáxia das maçãs de carne voadoras
Spoiler:
Você seria um bom compositor de rock psicodélico/progressivo.
Notbad

96Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Ter Out 16, 2012 6:15 pm

Bruna

Bruna

Spoiler:
Tentei.

97Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Ter Out 16, 2012 7:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Spoiler:

Isso é uma visão do futuro que o Pão me proporcionou, daqui 700 milhões de anos o Universo estará assim, os dinossauros gasosos de gelatina vão conquistar a galáxia usando seu poder de gelatinizar cérebros, mas um grupo de corajosos primatas lunares vão combater heroicamente esse imperialismo cruel baseado na superioridade dos colóides de morango, com a ajuda dos Pelicanos do planeta Paçoca

IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

98Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 1:56 pm

Ana

Ana

Renato escreveu:

Spoiler:

Isso é uma visão do futuro que o Pão me proporcionou, daqui 700 milhões de anos o Universo estará assim, os dinossauros gasosos de gelatina vão conquistar a galáxia usando seu poder de gelatinizar cérebros, mas um grupo de corajosos primatas lunares vão combater heroicamente esse imperialismo cruel baseado na superioridade dos colóides de morango, com a ajuda dos Pelicanos do planeta Paçoca

IronicNice
Notbad L0L L0L L0L

99Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bruna escreveu:
Spoiler:
Tentei.
Notbad Notbad Notbad

100Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:35 pm

Vincent Vega

Vincent Vega

101Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

102Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:36 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk

103Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:38 pm

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:
The.Pretender escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk

104Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:50 pm

Convidado

Convidado

Eu tentei Foda-se

Spoiler:

105Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:55 pm

A.L.

A.L.

Podeira ter um topico pras pessoas desenharem capas de album e os outros tentarem adivinhar qual é Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

106Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:56 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:Podeira ter um topico pras pessoas desenharem capas de album e os outros tentarem adivinhar qual é Think
bela ideia, faz ai Foda-se

107Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:57 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:Podeira ter um topico pras pessoas desenharem capas de album e os outros tentarem adivinhar qual é Think
Ótima idéia Notbad

Os meus seriam os mais dificeis Foda-se

108Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:57 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tentei Foda-se

Spoiler:
DG

109Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:58 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tentei Foda-se

Spoiler:
DG
Ficou igualzinho rapá

110Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:58 pm

A.L.

A.L.

qual o nome para o topico? Imagem e Ação como o jogo? Foda-se

111Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 2:59 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:qual o nome para o topico? Imagem e Ação como o jogo? Foda-se
tente adivinhar qual álbum é, dai explica IronicNice

112Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Qua Out 17, 2012 3:10 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
Andre L' escreveu:qual o nome para o topico? Imagem e Ação como o jogo? Foda-se
tente adivinhar qual álbum é, dai explica IronicNice
modifiquei umas palavras por que sou rebeld Syd Barret

113Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Sáb Nov 10, 2012 12:13 am

Eliton

Eliton

e vai ter invejoso dizendo que essa não é a verdadeira santa ceia

114Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Sáb Nov 10, 2012 12:15 am

' Markis

' Markis

Lemmy Eastwood escreveu:e vai ter invejoso dizendo que essa não é a verdadeira santa ceia

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Vara

115Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Sáb Nov 10, 2012 12:18 am

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:e vai ter invejoso dizendo que essa não é a verdadeira santa ceia

Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Vara

fiz a imagem e nem reparei que ela pode ter um duplo sentido Think

116Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Sáb Nov 10, 2012 3:28 pm

Bianca

Nunca respondi esse tópico... Vish
Spoiler:

117Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Sáb Nov 10, 2012 3:36 pm

A.L.

A.L.

a bianca tem 4 pernas palito Aht

118Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Sáb Nov 10, 2012 3:40 pm

Bianca

Andre L' escreveu:a bianca tem 4 pernas palito Aht
facepalm esqueci de terminar o desenho.... Foda-se

119Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Sáb Nov 10, 2012 3:46 pm

A.L.

A.L.

o gato da direita é Darl ou Dave?

120Faça um desenho no Paint e poste aqui - Página 4 Empty Re: Faça um desenho no Paint e poste aqui Sáb Nov 10, 2012 3:51 pm

Bianca

Andre L' escreveu:o gato da direita é Darl ou Dave?
Dave...mas minha letra tá tão legível... yuno

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos