Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra quem gosta de Black Sabbath

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:41 pm

Convidado

Convidado

Estou indicando uma banda que tem o seu som característico que lembra bastante o Sabbath.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A banda Chama Orchid, umas músicas pra quem quiser conhecer.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Quem quiser baixar um álbum fiquem a vontade:

2Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:44 pm

Otávio

Otávio

ok, baixando, mas pra amanha hum

3Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:45 pm

A.L.

A.L.

Vlw, amanhã eu baixo

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

4Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:45 pm

,,

Acho que todo mundo gosta de Black Sabbath Think
Baixando.

5Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:46 pm

Convidado

Convidado

O que acharam das músicas? IronicNice

6Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:47 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:O que acharam das músicas? IronicNice
realmente, é parecido.. um pouco no visual até no jeito do cara cantando.. Só não entendi essas tags da last fm

7Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:48 pm

Convidado

Convidado

Sim, as tags são estranhas mesmo

8Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:49 pm

Convidado

Convidado

O sabbath tem uma música com o nome da banda Notbad

9Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:49 pm

Otávio

Otávio

vou ouvir agora mesmo Foda-se

10Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:50 pm

Dumb

Dumb

Já ouvi falar dela.

11Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:50 pm

,,

Não dá pra abrir youtube aqui Foda-se
Depois de ouvir o album digo o que achei.

12Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 8:57 pm

Otávio

Otávio

puts, o que eu estou escutando não tem nada a ver com black sabbath hum

13Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:00 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:puts, o que eu estou escutando não tem nada a ver com black sabbath hum

Não? hum Vish
Parece o que?

14Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:01 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:puts, o que eu estou escutando não tem nada a ver com black sabbath hum

Não? hum Vish
Parece o que?
só a primeira do video, o álbum tá parecendo grindcore Foda-se

15Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:02 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Não? hum Vish
Parece o que?

Que maluquisse L0L L0L L0L L0L

Mas é ruim?

16Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:03 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Não? hum Vish
Parece o que?

Que maluquisse L0L L0L L0L L0L

Mas é ruim?
Não, é tipo uns riffs lentos na intro e depois acelera pra carai... to curtindo

17Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:09 pm

Otávio

Otávio

gostei
agr vou ouvir a musica do sabbath com esse titulo

18Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:12 pm

A.L.

A.L.

sera que tem duas bandas com o mesmo nome?

19Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:13 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:sera que tem duas bandas com o mesmo nome?
Não sei PK

20Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:13 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:sera que tem duas bandas com o mesmo nome?
pode ser Think
é 100 % diferente a do video e a do album

21Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:14 pm

Convidado

Convidado

Tem Vish

A de Hardcore e a de Doom Metal

22Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:16 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem Vish

A de Hardcore e a de Doom Metal
Aht

23Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:17 pm

Convidado

Convidado

Not to be confused with the screamo band Orchid from Amherst, Massachusetts

Foda-se , mas a de screamo que vc ouviu se baixou qual álbum?

24Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:17 pm

Otávio

Otávio

eu escutei a do segundo link, que é a de hardcore, a que vc quis apresentar só é a do primeiro link
Achei estranho mesmo, doom metal com 30 mb

25Pra quem gosta de Black Sabbath Empty Re: Pra quem gosta de Black Sabbath Sáb Set 29, 2012 9:33 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:eu escutei a do segundo link, que é a de hardcore, a que vc quis apresentar só é a do primeiro link
Achei estranho mesmo, doom metal com 30 mb
L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos