Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"O fato dos acusados terem um perfil de rebeldia, vestirem-se de preto, gostarem de Heavy Metal e bandas como Metallica, isso tudo numa cidade onde a religiosidade é aflorada, não ser “um bom cristão” é sinal suficiente para a culpabilidade"...

+6
Chinaski
White
Ana
' Markis
Otávio
Dumb
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dumb

Dumb

Acho que vocês já devem estar cansados de ouvir coisas desse tipo... Devem ter ouvido tanto que soa clichê. Ainda assim, essa realidade não deixa de ser perigosa; não quando se deixam levar esses fatores a condenarem 3 adolescentes a prisão perpetua, sendo que um deles a morte, por cometer um crime brutal somente pelo fato deles seres os "anormais" da sociedade...

Em resumo, trago aqui para vcs uma historia real que foi relatada em 3 documentários. Do que se trata? No ano de de 1993, um horrivel assassinato aconteceu em Memphis, Kansas, EUA. 3 garotos foram brutalmente assassinados; seus corpos foram encontrados em estados miseraveis, sendo que um corpo havia se arrancado os órgãos genitais. Com essa realidade, a midia e a população local exigiu a captura das pessoas que fizeram isso. Devido à pressão, a policia chegou a esse 3 jovens e com provas bem duvidaveis - só foi-se reconhecido isso depois - condenaram os 3. O que "salvou" um delem da morte imediata, foi esse documentario, que colocou em duvida a opinião publica.

Em 2011, devido as provas e não-provas, o estado foi pressionado a dar soltura a eles, entretanto, oq ocorreu foi o seguinte: os três iam ser soltos, SE assinassem um documento afirmando a culpabilidade daquilo que haviam sido condenados; desse jeito, ficariam "somente" 18 anos na prisão e cm já tinham cumprido, poderiam sair. Claro que houve muita resistencia dos 3, pq eles sempre falaram que era inocentes. Mas cm um já estava recebendo ameças de morte, os 3 concordaram em assinar......

Ah, já falei demais, kkkkk'. Talvez vcs já tenham ouvido falar ou não, mas qd soube a respeito desse caso, a +/- 1 ano atrás, fiquei muito obcecada pq éh algo que mecha muito contigo.

Para qm quiser saber mais, acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foto do primeiro documentário:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Otávio

Otávio

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…?
........|..........+2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!

Ana

Ana

Nossa heim....

O documentário parece ser bom.

Dumb

Dumb

Ana escreveu:Nossa heim....

O documentário parece ser bom.

Sim, éh. Vale à pena assistir esse trio. Mas tem que prestar muita atenção, principalmente nos detalhes, nas sutilezas e afins. Desse jeito, vc consegue extrair mais.

Dumb

Dumb

Markis Badass escreveu:Por onde você assistiu? IronicNice

Assisti pela TV mesmo qd passou ano passado novamente na HBO.... Hum, se eu achar na net em algum lugar, posto aqui.

' Markis

' Markis

About a Girl escreveu:
Markis Badass escreveu:Por onde você assistiu? IronicNice

Assisti pela TV mesmo qd passou ano passado novamente na HBO.... Hum, se eu achar na net em algum lugar, posto aqui.
Posta aí se achar ah

Dumb

Dumb

Aqui tá o trailer (sem legenda):

Spoiler:

Tenta ver se consegue fazer download por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dá para vc assistir o primeiro aqui, mas tá sem legenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dumb

Dumb

Para quem te tv à cabo e os canais HBO, vai passar o terceiro documentário: Paradise Lost 3: Purgatory em 4/10, 16:20 na HBO 2 HD; nesse mesmo canal vai passar tbm dias: ter 09/10 as 17:45 e sab 13/10 as 0:55.

Chinaski

Chinaski

Parece um bom documentario!
Cara, isso acontece bastante por aqui, jogar a culpa em alguém que não cometeu certo crime, para mostrar serviço, e geralmente esses alguens que são usados são pobres e ja devem a justiça! True

Ana

Ana

About a Girl escreveu:Para quem te tv à cabo e os canais HBO, vai passar o terceiro documentário: Paradise Lost 3: Purgatory em 4/10, 16:20 na HBO 2 HD; nesse mesmo canal vai passar tbm dias: ter 09/10 as 17:45 e sab 13/10 as 0:55.
:ohyeah Esses canais ai eu tenho, então vou ver.

The.Pretender

The.Pretender

otavio escreveu:........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…?
........|..........+2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!

Dumb

Dumb

Ana escreveu:
About a Girl escreveu:Para quem te tv à cabo e os canais HBO, vai passar o terceiro documentário: Paradise Lost 3: Purgatory em 4/10, 16:20 na HBO 2 HD; nesse mesmo canal vai passar tbm dias: ter 09/10 as 17:45 e sab 13/10 as 0:55.
:ohyeah Esses canais ai eu tenho, então vou ver.

Legal, vc não vai se arrepender. A parte final do doc, na parte do depoimentos deles depois da soltura éh muito intensa, principalmente a fala do Jason no final falando do que se passou com ele, do sistema penal, das pessoas, das lindas palavras da bandeira.....

Jaspion-origami

Jaspion-origami

não quero desrespeitar a religião de ninguém.
mas eu observo que o protestantismo gera fiéis paranóicos.
eles tem mania de enxergar diabo em todos os lugares até mesmo na tv
e fazer avaliações extremamente preconceituosas sobre as outras pessoas.
Não vejo católicos agindo assim, vejo o catolicismo como uma religião mais racional,
pelo menos tenho essa impressão aqui no Brasil. Nos outros países eu não sei se é igual, mas creio que sim

eu morreria de medo se vivesse num local dominado por protestantes, principalmente cidadezinhas do interior dos EUA, onde a maioria da população é protestante.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos