Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poste seu time da Master Liga

+13
White
konvidad
Gabo
Dumb
Marcos_
Abc
Robert'
Eliton
The.Pretender
Otávio
Ana
' Markis
Caio
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Poste seu time da Master Liga Empty Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 10:41 am

Caio

Caio

Das Antiga FC
Kim U Don
Loris
Peruzzi
Badstuber
Passarela
Ranocchia
Gunther
Criscito
Branco
Amoros
Petit
Brehme
Cerezo
Montolivo
Scifo
Zico
Socrates
Douglas Costa
Falcão
Voller
Inzaghi
Eusebio
Pauleta
Zidane



Última edição por HENRY FONDA em Sáb Out 06, 2012 1:37 pm, editado 1 vez(es)

2Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 11:05 am

' Markis

' Markis

Tô com preguiça de olhar IronicNice
Quando der eu olho Haters

3Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 11:07 am

Ana

Ana

Nenhum.

4Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:42 pm

Otávio

Otávio

toldo

agger
upson
wome
maicon

Keita
barry
balack
p. almar

Torres
micolli

5Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não tenho IronicNice

6Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:49 pm

Eliton

Eliton

ahhh faz tempo que não jogo nem tenho mais o time salvo , mais alguns jogadores que eu me lembro de ter...

Petr Cech
Ashley Cole
O'Shea
Cristiano Ronaldo
Fernando Torres

eu jogava no Winning Eleven 9

7Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:51 pm

Otávio

Otávio

Lemmy Eastwood escreveu:ahhh faz tempo que não jogo nem tenho mais o time salvo , mais alguns jogadores que eu me lembro de ter...

Petr Cech
Ashley Cole
O'Shea
Cristiano Ronaldo
Fernando Torres

eu jogava no Winning Eleven 9
joga no easy? Dolan

8Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:53 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:ahhh faz tempo que não jogo nem tenho mais o time salvo , mais alguns jogadores que eu me lembro de ter...

Petr Cech
Ashley Cole
O'Shea
Cristiano Ronaldo
Fernando Torres

eu jogava no Winning Eleven 9
joga no easy? Dolan

Não eu era viciadão msm ashausahushaush , começa na temporada 2005 eu ja estava na de 2014 e jogava no Médio , tinha um timaço mas depois que vc monta um bom time o jogo perde a graça kkk

9Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:54 pm

' Markis

' Markis

É o time atual do Liverpool, só que com o Neymar e Agüero a mais IronicNice

10Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:55 pm

Robert'

Robert'

Amelia

Carmona
Masiello
Peluso
De Ceglie

Perrotta
Banega
Perotti
Cigarini
Diamanti

Acquafresca

Esse é meu time atual com a Atalanta Varg3

11Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:56 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:É o time atual do Liverpool, só que com o Neymar e Agüero a mais IronicNice

pena que no Winning Eleven 9 não tinha Neymar , ele seria fundamental no meu time Foda-se

12Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:57 pm

' Markis

' Markis

Robert' escreveu:Amelia

Carmona
Masiello
Peluso
De Ceglie

Perrotta
Banega
Perotti
Cigarini
Diamanti

Acquafresca

Esse é meu time atual com a Atalanta Varg3
Notbad

13Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:58 pm

' Markis

' Markis

Lemmy Eastwood escreveu:
Markis Badass escreveu:É o time atual do Liverpool, só que com o Neymar e Agüero a mais IronicNice

pena que no Winning Eleven 9 não tinha Neymar , ele seria fundamental no meu time Foda-se
Neymar joga demais no vídeo game, depois de 2 temporadas mog

14Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 2:59 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 3:01 pm

Eliton

Eliton

Ordaz e Castolo , ataque épico!

16Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 3:01 pm

Abc

Abc

Nem sei o que é isso Foda-se

17Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 3:02 pm

Otávio

Otávio

sou o único que jogo modo NÃO evolução dos jogadores? Trágico

18Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 3:03 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:sou o único que jogo modo NÃO evolução dos jogadores? Trágico
A evolução é o mais foda da master liga Varg3

19Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 3:05 pm

Eliton

Eliton

me deu vontade de jogar Master Liga , acho que vou instalar...

20Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 3:05 pm

Otávio

Otávio

claro que não Mustaine2
sem evoluir vc pode se matar pra conseguir um jogador mas quando ele vem vai estar jogando o mesmo de sempre
e quando vc tem um jogador favorito ele nao declinar ou ficar apelão
Sem falar que odeio uns cara sem nome com o sangue do messi por exemplo
modo evolução é daora só no rumo estrelato

21Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 3:05 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:sou o único que jogo modo NÃO evolução dos jogadores? Trágico
A evolução é o mais foda da master liga Varg3
True

22Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 7:15 pm

Caio

Caio

Vendi o Zidane e compre o Guti

23Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 7:18 pm

Otávio

Otávio

HENRY FONDA escreveu:Vendi o Zidane e compre o Guti
pes 2005?

24Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 7:20 pm

Marcos_

Marcos_

não tenho

25Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 7:20 pm

Dumb

Dumb

Que coisa do diabo éh isso? Se benze cara.

Spoiler:

26Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 7:26 pm

Caio

Caio

Otávio escreveu:
HENRY FONDA escreveu:Vendi o Zidane e compre o Guti
pes 2005?
2011

27Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 7:54 pm

Otávio

Otávio

eu jogo o 2010 e nem tem o zidane

28Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 7:59 pm

Gabo

Gabo

Não tenho, serve da liga Pokémon?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

29Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Sáb Out 06, 2012 8:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pelé
Taffarel
Zico
Bodinho
Ronaldo

30Poste seu time da Master Liga Empty Re: Poste seu time da Master Liga Dom Out 07, 2012 2:58 am

Caio

Caio

Otávio escreveu:eu jogo o 2010 e nem tem o zidane
Tem sim, ele tá na classic france com o nome de Zirom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos