[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy Eastwood escreveu:Sepultura e Angra - Immigrant Song
- Spoiler:
Markus escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Sepultura e Angra - Immigrant Song
- Spoiler:
Sim, tb não curti muito a voz do Edu nessa músicaLemmy Eastwood escreveu:Markus escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Sepultura e Angra - Immigrant Song
- Spoiler:
foda neh , achei muito zuada a voz do cara do angra
Esse foi o melhor cover já feito à ponto de superar a originalOtávio escreveu:Frank Zappa - Stairway to Heaven
Markus escreveu:Esse foi o melhor cover já feito à ponto de superar a originalOtávio escreveu:Frank Zappa - Stairway to Heaven
Otávio escreveu:Markus escreveu:Esse foi o melhor cover já feito à ponto de superar a originalOtávio escreveu:Frank Zappa - Stairway to Heaven
não exagera
Fico foda tb, ouve esse outro cover do Judas ae:Otávio escreveu:Sepultura - Screaming for Vengeance
ouvindo, essa é minha favorita do judasMarkus escreveu:Fico foda tb, ouve esse outro cover do Judas ae:Otávio escreveu:Sepultura - Screaming for Vengeance
- Spoiler:
Otávio escreveu:ouvindo, essa é minha favorita do judasMarkus escreveu:Fico foda tb, ouve esse outro cover do Judas ae:Otávio escreveu:Sepultura - Screaming for Vengeance
- Spoiler:
Com o Derrick ou com o Max?Lemmy Eastwood escreveu:Marcos me indique um bom album do Sepultura , pode ser o mais Pop kkkk
Otávio escreveu:Otávio escreveu:ouvindo, essa é minha favorita do judasMarkus escreveu:Fico foda tb, ouve esse outro cover do Judas ae:Otávio escreveu:Sepultura - Screaming for Vengeance
- Spoiler:
foda demais,só nao é melhor que a original
Markus escreveu:Com o Derrick ou com o Max?Lemmy Eastwood escreveu:Marcos me indique um bom album do Sepultura , pode ser o mais Pop kkkk
Lemmy Eastwood escreveu:Markus escreveu:Com o Derrick ou com o Max?Lemmy Eastwood escreveu:Marcos me indique um bom album do Sepultura , pode ser o mais Pop kkkk
me indica dois então , um com Max e outro com o Derrick
Markus escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Markus escreveu:Com o Derrick ou com o Max?Lemmy Eastwood escreveu:Marcos me indique um bom album do Sepultura , pode ser o mais Pop kkkk
me indica dois então , um com Max e outro com o Derrick
Chaos A.D. com o Max --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A-lex com o Derrick --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markis Badass escreveu:Uma das coisas que mais gosto é sexta feira ficar procurando covers das minhas bandas favoritas no youtube
- Spoiler: