Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+26
Vinicius
Gabo
Necrolust
Renato Luiz
Bruna
Daniel
@StreetPreachers
Shauca
White
Rocky
Lucas!
Vinícius Ramone
Chinaski
Eliton
Marcos_
Satsuki
Ana
A.L.
Dumb
The.Pretender
Abc
Robert'
' Markis
Vitor-ISB
Otávio
Caio
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1O que vocês estão escutando? Empty O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 4:14 pm

Caio

Caio

Angra

2O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 4:36 pm

Otávio

Otávio

doom:vs

3O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 4:45 pm

Caio

Caio

Lynyrd

4O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 4:50 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ragnarok

5O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:07 pm

' Markis

' Markis

Atheist

6O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:11 pm

Caio

Caio

Yes

7O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:20 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Atheist

8O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:21 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Dio

9O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:24 pm

Robert'

Robert'

Sonic Syndicate

10O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:43 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
tem uns toques de jazz hum Awayeah

11O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:43 pm

Convidado

Convidado

HIM IronicNice

12O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:44 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:HIM IronicNice
viciou? Foda-se

13O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:44 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Otávio escreveu:
tem uns toques de jazz hum Awayeah
Sim, por isso é tão foda IronicNice

14O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:45 pm

' Markis

' Markis

Shade Empire

15O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 5:49 pm

Caio

Caio

Almah

16O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 6:50 pm

Abc

Abc

Nada,não sei o que escutar Think

17O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 6:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Periphery

18O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 6:52 pm

' Markis

' Markis

Cynic IronicNice

19O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 6:57 pm

Dumb

Dumb

Slipknot Haters

20O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 7:07 pm

Robert'

Robert'

Anathema IronicNice

21O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 7:32 pm

A.L.

A.L.

indicação do Markis, bem diferente do que eu esperava Dafuq

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

22O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 7:35 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:indicação do Markis, bem diferente do que eu esperava Dafuq
É diferente mesmo IronicNice

23O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 7:40 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:
prog diferente, me lembra mais math metal
pelo vocal mathcore Think

24O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 7:41 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
No Metal storm tá progressive metal/mathcore IronicNice

25O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 7:43 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:
Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
chutei bem Notbad

26O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 7:47 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
chutei bem Notbad
Belo chute IronicNice

27O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 7:58 pm

Abc

Abc

Obituary

28O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 8:06 pm

Robert'

Robert'

Sanity Decay

29O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 8:24 pm

' Markis

' Markis

In flames Awayeah

30O que vocês estão escutando? Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Out 10, 2012 8:37 pm

Abc

Abc

Morbid Angel

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos