Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Apreciação a Apreciação

+4
Bruna
The.Pretender
Otávio
Eliton
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:39 pm

Eliton

Eliton

coitada da Apreciação nunca lembram dela...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Otávio

Otávio

pare com a maconha IronicNice

The.Pretender

The.Pretender

Eu aprecio o tópico de apreciação as parada massa

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:Eu aprecio o tópico de apreciação as parada massa
e a apreciação como fica? SERIO

Bruna

Bruna

Alguém ai sabe uma musica que tenha uma letra bem lindona? Algo tipo I Dont Want To Miss A Thing... Quero apreciar musicas assim.
SERIO mmmm

Spoiler:

Gabo

Gabo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

The.Pretender

The.Pretender

Eu aprecio a apreciação

Eliton

Eliton

Bruna escreveu:Alguém ai sabe uma musica que tenha uma letra bem lindona? Algo tipo I Dont Want To Miss A Thing... Quero apreciar musicas assim.
SERIO mmmm

Spoiler:

The Clash é melhor

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Alguém ai sabe uma musica que tenha uma letra bem lindona? Algo tipo I Dont Want To Miss A Thing... Quero apreciar musicas assim.
SERIO mmmm

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:46 pm

Eliton

Eliton

11Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:48 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
SERIO mmmm

Spoiler:

mog
Essa letra é bem pesada, mas é muito boa.

12Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:50 pm

The.Pretender

The.Pretender

O Foco das parada massa é o relacionamento humano, e não a ostentação de status vazios

13Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:50 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
SERIO mmmm

Spoiler:

mog

True A música também é muito boa

14Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:51 pm

Gabo

Gabo

SERIO mmmm

Spoiler:

O Scorpions tem algumas letras desse tipo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

15Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:52 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
SERIO mmmm

Spoiler:

mog
Essa letra fala do abuso infantil
Essa e Uncle Salty

Mais romântica do Aeromsith, tem Dream On, Fly away from here, Jaded, Cryin e Avant Garden

16Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:54 pm

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:
SERIO mmmm

Spoiler:

O Scorpions tem algumas letras desse tipo

Ahh Arco iris uyetee
Perfeita!

17Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 1:55 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
SERIO mmmm

Spoiler:

mog
Essa e Uncle Salty

Mais romântica do Aeromsith, tem Dream On, Fly away from here, Jaded, Cryin e Avant Garden

Vou ouvir todas. ^^
Sua banda favorita ainda é o Aerosmith?

18Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:01 pm

Eliton

Eliton

vou apreciar a apreciação

19Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:02 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
SERIO mmmm

Spoiler:

mog
Essa e Uncle Salty

Vou ouvir todas. ^^

Agora é o Metallica, mas Aerosmith é a segunda

20Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:03 pm

Marcos_

Marcos_

Todos apreciam apreciar

21Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:06 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
SERIO mmmm

Spoiler:

mog
Essa e Uncle Salty

Vou ouvir todas. ^^

Agora é o Metallica, mas Aerosmith é a segunda
Não curto Metallica... Mas isso não importa. .-.
Valeu ai pelas indicações das musicas.

22Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:07 pm

Eliton

Eliton

Markus escreveu:Todos apreciam apreciar
True

23Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:08 pm

' Markis

' Markis

Cheirou quantos pinos de cocaína antes de fazer esse tópico? IronicNice

24Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:09 pm

Eliton

Eliton

esse tópico é uma Benção

25Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:10 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:Cheirou quantos pinos de cocaína antes de fazer esse tópico? IronicNice
Não uso drogas

Spoiler:

26Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:esse tópico é uma Benção

27Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:19 pm

Badass

Badass

Lemmy Eastwood escreveu:esse tópico é uma Benção
True Nyancat

28Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Sex Out 26, 2012 2:33 pm

Eliton

Eliton

eu aprecio a apreciação.
primeiramente eu aprecio muitas coisas e a apreciação é uma delas...
porque? por varios fatores mas vou citar um
se não existisse a apreciação não teria como apreciar então eu aprecio ela por ela nos proporcionar a apreciar varias coisas entre elas a si mesma.

29Tópico de Apreciação a Apreciação Empty Re: Tópico de Apreciação a Apreciação Qui Dez 20, 2012 3:36 am

Eliton

Eliton

que a apreciação sejá apreciada sempre.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos