Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grandes Diretores do Cinema (Tributo)

+10
White
@StreetPreachers
Eliton
Caio
Marcos_
A.L.
The.Pretender
' Markis
Renato Luiz
Shauca
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:02 pm

Shauca

Shauca

Tópico para homenagear os grandes diretores do cinema, que nos presenteiam com seus grandes filmes!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<< MARTIN SCORSESE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mr.Movie em Seg Out 29, 2012 7:46 pm, editado 4 vez(es)

Renato Luiz

Renato Luiz

Martin Scorsese

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<< PETER JACKSON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mr.Movie em Seg Out 29, 2012 7:51 pm, editado 4 vez(es)

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Martin Scorsese

Spoiler:

:awesome

Eu só dei exemplo de 3 para que todos possam dar exemplos... E vc pescou a ideia... Grande!! :awesome

Renato Luiz

Renato Luiz

Spoiler:

Cara, suas imagens não estão aparecendo aqui '-'

Shauca

Shauca

HUM... PQ? Think

VOU SAIR DO CRHOME E ENTRAR PELO FIREFOX... arefkdm

Renato Luiz

Renato Luiz

Stanley Kubrik

Spoiler:

Última edição por Renato em Seg Out 29, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es)

' Markis

' Markis

Não conheço IronicNice Trágico

Shauca

Shauca

Renato diz: Cara, suas imagens não estão aparecendo aqui '-'

Eu Respondo: É aquela merda do Crhome... Agora estou postando pelo Firefox... Consegue visualizar agora?

10Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:28 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<< BRIAN DE PALMA

Última edição por Mr.Movie em Seg Out 29, 2012 7:55 pm, editado 2 vez(es)

11Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:30 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

David Fincher

Spoiler:

12Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:Renato diz: Cara, suas imagens não estão aparecendo aqui '-'

Eu Respondo: É aquela merda do Crhome... Agora estou postando pelo Firefox... Consegue visualizar agora?

Ainda nao :/

13Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:31 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<< FRANCIS FORD COPPOLA

Última edição por Mr.Movie em Seg Out 29, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)

14Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:32 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:

XI... então faço a menor ideia... kay

15Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Renato escreveu:

XI... então faço a menor ideia... kay

Não é do site que vc tá tirando? Think e ai ta aparecendo?

16Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:35 pm

Shauca

Shauca

eu estou tirando do IMDb.... e aqui aparece...

17Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:eu estou tirando do IMDb.... e aqui aparece...

teve uma vez que eu tirei do imdb e depois sumiu, mas vai ver q é só aqui que tá dando problema Mustaine2

nesse caso desculpa headbanger depressão

18Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:36 pm

Shauca

Shauca

vou postar um com imagens do google... aí vc me fala se aparece pra vc...

19Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:41 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<< JAMES CAMERON

Última edição por Mr.Movie em Seg Out 29, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)

20Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 7:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não conheço muitos headbanger depressão

21Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:01 pm

Shauca

Shauca

deixa de ser modesto né? L0L

22Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:David Fincher

Spoiler:
Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

23Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:07 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<< RIDLEY SCOTT

24Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:08 pm

Shauca

Shauca

O DAVID FINCHER TAMBÉM É GENIAL... CURTO BASTANTE OS FILMES DELE...Smile

Última edição por Mr.Movie em Seg Out 29, 2012 8:45 pm, editado 2 vez(es)

25Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:08 pm

A.L.

A.L.

não gravo nome nem de atores... Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

26Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:10 pm

Shauca

Shauca

relax... aqui é mais como se fosse um tributo às grandes obras dos maiores diretores da história... Smile

27Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu decoro o nome dos atores, mas não decoro o nome dos personagens

28Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:14 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Eu decoro o nome dos atores, mas não decoro o nome dos personagens

me too... nome de personagens alguns eu decoro... mas na maioria se mistura na minha cabeça e acaba se perdendo...

29Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:Eu decoro o nome dos atores, mas não decoro o nome dos personagens

me too... nome de personagens alguns eu decoro... mas na maioria se mistura na minha cabeça e acaba se perdendo...

L0L comigo acontece o mesmo

30Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Empty Re: Grandes Diretores do Cinema (Tributo) Seg Out 29, 2012 8:21 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<< OS IRMÃOS ETHAN E JOEL COEN

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos