Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+28
Mydland
Igor
Dumb
Gabo
Eliton
Lain
Bruna
White
Ana
,,
Shauca
Vinicius
Tays
Vinícius Ramone
Rocky
Satsuki
The.Pretender
Abc
Otávio
Renato Luiz
Caio
@StreetPreachers
' Markis
Robert'
A.L.
Lucas!
Vitor-ISB
Marcos_
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Nov 07, 2012 9:13 pm

Abc

Abc

Metal Church Think

422O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Nov 07, 2012 9:16 pm

A.L.

A.L.

Akira Yamaoakanataka
st do Silent hill

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

423O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Nov 07, 2012 11:00 pm

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:A melhor banda de Death Metal e também a da polônia
Qual estava ouvindo? IronicNice
Behemoth
Spoiler:

424O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Nov 07, 2012 11:06 pm

Abc

Abc

Sepultura...

425O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Nov 07, 2012 11:10 pm

Otávio

Otávio

nada Will

426O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Nov 07, 2012 11:10 pm

Convidado

Convidado

Vader ainda

427O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 12:08 am

Satsuki

Satsuki

Pathfinder

428O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 12:45 am

Satsuki

Satsuki

D

429O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 7:17 am

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Vader ainda

430O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 10:15 am

Satsuki

Satsuki

431O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 12:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Bob Marley Awayeah

432O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 1:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kampfar

433O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 2:50 pm

Otávio

Otávio

caravan

434O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 3:02 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

435O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 3:14 pm

' Markis

' Markis

Kansas

436O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 3:28 pm

Robert'

Robert'

Anthrax

437O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 4:38 pm

A.L.

A.L.

Cemetary

438O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 4:39 pm

Otávio

Otávio

Dimmu Borgir DG

439O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 4:57 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Doom:VS

440O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 4:59 pm

Convidado

Convidado

Nossa eu acho ela Top, eu acho ela boa demais Ressaca

Spoiler:

441O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 5:20 pm

A.L.

A.L.

Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais Mesa
to ha tempos ja ouvindo uma ou duas por dia depois ficando um tempo sem ouvir enrolando pra terminar logo

442O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 5:30 pm

Rocky

Rocky

Andre L' escreveu:Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais Mesa
to ha tempos ja ouvindo uma ou duas por dia depois ficando um tempo sem ouvir enrolando pra terminar logo

Escute quando você estiver dormindo.

443O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 5:32 pm

A.L.

A.L.

Rocky escreveu:
Andre L' escreveu:Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais Mesa

kkkkkkkkk vou excluir, não aguento

444O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 5:33 pm

Rocky

Rocky

Andre L' escreveu:
Rocky escreveu:

Você esta sendo obrigado a ouvir ou esta se obrigando a gostar de algo? Se acha ruim demais, então não escuta kkkkkkkkk

445O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 5:42 pm

A.L.

A.L.

Rocky escreveu:
Andre L' escreveu:
Rocky escreveu:

Você esta sendo obrigado a ouvir ou esta se obrigando a gostar de algo? Se acha ruim demais, então não escuta kkkkkkkkk
eu coloco de vez em quando par tocar só pra conhecer o trabalho completo dos caras
ja sei que não gosto, mas gosto sempre muda Foda-se dessa vez não

446O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 5:43 pm

A.L.

A.L.

Lucifer melhorbandaderock Was

447O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 5:44 pm

Rocky

Rocky

Andre L' escreveu:
Rocky escreveu:
Andre L' escreveu:
Rocky escreveu:

eu coloco de vez em quando par tocar só pra conhecer o trabalho completo dos caras

kkkkkkkkk

O jeito é continuar conhecendo o trabalho do Black Sabbath Varg1

448O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 6:04 pm

A.L.

A.L.

Rocky escreveu:
Andre L' escreveu:
Rocky escreveu:
Andre L' escreveu:
Rocky escreveu:

kkkkkkkkk

O jeito é continuar conhecendo o trabalho do Black Sabbath Varg1
trabalho perfeito Fuckyea só não gosto muito com o Glenn

449O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 6:05 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Andre L' escreveu:Lucifer melhorbandaderock Was

True

http://egocerebral.blogspot.com

450O que vocês estão escutando? - Página 15 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Nov 08, 2012 7:22 pm

Abc

Abc

Carcass
Preciso baixar outro album logo Mesa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos