Metal Church
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markis Badass escreveu:Qual estava ouvindo?Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:A melhor banda de Death Metal e também a da polônia
Vitor s'X'e escreveu:Vader ainda
The.Pretender escreveu:Bob Marley
Andre L' escreveu:Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais
to ha tempos ja ouvindo uma ou duas por dia depois ficando um tempo sem ouvir enrolando pra terminar logo
vou excluir, não aguentoRocky escreveu:Andre L' escreveu:Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais
to ha tempos ja ouvindo uma ou duas por dia depois ficando um tempo sem ouvir enrolando pra terminar logo
Escute quando você estiver dormindo.
Andre L' escreveu:vou excluir, não aguentoRocky escreveu:Andre L' escreveu:Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais
eu coloco de vez em quando par tocar só pra conhecer o trabalho completo dos carasRocky escreveu:Andre L' escreveu:vou excluir, não aguentoRocky escreveu:Andre L' escreveu:Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais
Você esta sendo obrigado a ouvir ou esta se obrigando a gostar de algo? Se acha ruim demais, então não escuta
Andre L' escreveu:eu coloco de vez em quando par tocar só pra conhecer o trabalho completo dos carasRocky escreveu:Andre L' escreveu:vou excluir, não aguentoRocky escreveu:Andre L' escreveu:Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais
Você esta sendo obrigado a ouvir ou esta se obrigando a gostar de algo? Se acha ruim demais, então não escuta
ja sei que não gosto, mas gosto sempre muda dessa vez não
trabalho perfeitoRocky escreveu:Andre L' escreveu:eu coloco de vez em quando par tocar só pra conhecer o trabalho completo dos carasRocky escreveu:Andre L' escreveu:vou excluir, não aguentoRocky escreveu:Andre L' escreveu:Eu tento terminar o album glam do Celtic Frost mas não da, acho ruim demais
ja sei que não gosto, mas gosto sempre muda dessa vez não
O jeito é continuar conhecendo o trabalho do Black Sabbath
Andre L' escreveu:Lucifer melhorbandaderock Was