Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Decapitated é da Polonia?Vitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Andre L' escreveu:Decapitated é da Polonia?Vitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Mals Vader, nem segunda melhor voce é então
Não conheço, mas parece ser foda pelo M.A.Vitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:Decapitated é da Polonia?Vitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Mals Vader, nem segunda melhor voce é então
Tem o Hate também
Direto você muda de opinião quanto melhor banda de tal lugarVitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Só estava brincandoMarkis Badass escreveu:Direto você muda de opinião quanto melhor banda de tal lugarVitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Nenhuma é a altura de VaderVitor s'X'e escreveu:Só estava brincandoMarkis Badass escreveu:Direto você muda de opinião quanto melhor banda de tal lugarVitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Ainda acho Vader melhor
só pode ser piadaMarkis Badass escreveu:Nenhuma é a altura de VaderVitor s'X'e escreveu:Só estava brincandoMarkis Badass escreveu:Direto você muda de opinião quanto melhor banda de tal lugarVitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Ainda acho Vader melhor
Vitor s'X'e escreveu:Judas Priest
Não foi piadaAndre L' escreveu:só pode ser piadaMarkis Badass escreveu:Nenhuma é a altura de VaderVitor s'X'e escreveu:Só estava brincandoMarkis Badass escreveu:Direto você muda de opinião quanto melhor banda de tal lugarVitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Ainda acho Vader melhor
:hilarious:
- Spoiler:
Não foi piadaAndre L' escreveu:só pode ser piadaMarkis Badass escreveu:Nenhuma é a altura de VaderVitor s'X'e escreveu:Só estava brincandoMarkis Badass escreveu:Direto você muda de opinião quanto melhor banda de tal lugarVitor s'X'e escreveu:Homo sum, do Carnival Is Forever, do Decapitated?Andre L' escreveu:a melhor música do melhor album da melhor banda da Polonia
Ainda acho Vader melhor
:hilarious:
- Spoiler: