Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entende ne e por causa do Governo o0

+9
Ana
Gabo
Eliton
Vitor-ISB
White
The.Pretender
Otávio
' Markis
Adramelech
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:05 pm

Adramelech

Adramelech

acho que todos entende e por causa do governo ne 0o troll

Adramelech

Adramelech

acho que todos entende que eu sou o o papa e vou te papatizar

Convidado

Convidado

Miles Away

' Markis

' Markis

Vader

Adramelech

Adramelech

acho que todos entende mesmo ne 0o

Otávio

Otávio

:sdm:

' Markis

' Markis

Entendo que você é um puto do caralho o0
entende ne

The.Pretender

The.Pretender

Não sei como não fecham seus tópicos Dolan

White

White

Por causa do governo saí de casa á toa hoje. Então entendo.

http://www.rockandtudo.com

10Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:13 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Entendo que vc é um Foreveralone
e só vem aqui para irritar Oo

11Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:14 pm

Eliton

Eliton

entendo 0o

12Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:14 pm

Adramelech

Adramelech

sim eu entendo

13Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:15 pm

Adramelech

Adramelech

The Clash nao e um jogo de play 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:15 pm

White

White

The.Pretender escreveu:Não sei como não fecham seus tópicos Dolan

princípios meu caro. IronicNice

http://www.rockandtudo.com

15Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:16 pm

Eliton

Eliton

Adramelech escreveu:The Clash nao e um jogo de play 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao , é uma banda de roque entende ne 0o?

Spoiler:

16Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:17 pm

Adramelech

Adramelech

sim eu entendo tb entendo o governo entende ne

17Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:19 pm

Adramelech

Adramelech

Adramelech escreveu:voce entende adramelech que vc e muito lindo
entendo sim troll

18Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

facepalm

19Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:21 pm

Adramelech

Adramelech

o0

20Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:27 pm

Adramelech

Adramelech

--

21Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:29 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

22Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 2:56 pm

Ana

Ana

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

23Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 3:07 pm

Eazy-E

Eazy-E

Você vai entender lá na Sibéria camaradinha Stalin

24Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 3:37 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Engraçadão você, hem
Notbad

25Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 3:38 pm

Eliton

Eliton

Ana escreveu:
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

26Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 7:09 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:Engraçadão você, hem
Notbad

27Entende ne e por causa do Governo  o0  Empty Re: Entende ne e por causa do Governo o0 Sáb Nov 03, 2012 7:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

:hilarious:

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos