Não sei.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Otávio escreveu:
- Spoiler:
al pacione
perfume de mulher
poderoso chefão
tenho esse em fitaMr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Tom Hanks
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White escreveu:The.Pretender escreveu:Tom Hanks
Naufrago e O Terminal
Lemmy Eastwood escreveu:esse filme é mto bom
The.Pretender escreveu:White escreveu:The.Pretender escreveu:Tom Hanks
Naufrago e O Terminal
Também, mas O Terminal eu ainda não vi
The.Pretender escreveu:Tom Hanks
A Penélope realmente é uma deusa gostosona... Mas ela perde para a Scarlett né Nikolai Nikodemus?Nikolai escreveu:Na boa Penelope Cruz é a mulher mais bonita da face da terra que eu tenho conhecimento. E não só a beleza, o pacote completo, quando fala em inglês aquele sotaque, meu deus. E espanhol também é sensacional. Deveriam cloná-la perpetuamente para que tal beleza jamais se extinguisse do mundo.
jamais. Não que eu não curte dinamarquesas, mas não tem comparação com as espanholas.ShaucaMovie escreveu:A Penélope realmente é uma deusa gostosona... Mas ela perde para a Scarlett né Nikolai Nikodemus?Nikolai escreveu:Na boa Penelope Cruz é a mulher mais bonita da face da terra que eu tenho conhecimento. E não só a beleza, o pacote completo, quando fala em inglês aquele sotaque, meu deus. E espanhol também é sensacional. Deveriam cloná-la perpetuamente para que tal beleza jamais se extinguisse do mundo.
Ir à página : 1, 2