Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Isso também está acontecendo aí?

+9
Eliton
Vitor-ISB
Mydland
A.L.
Otávio
Abc
Bruna
Shauca
Dumb
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Isso também está acontecendo aí? Empty Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 8:34 pm

Dumb

Dumb

Há +/- dois dias, eu tentei trocar de avatar por esse meio:

"Enviar Avatar a partir de uma URL:"

Colo o url da imagem e salvo. Entretanto, a imagem selecionada não aparece e, sim, avatares antigos entram no lugar. Se eu envio imagem através do "Escolher arquivo", funciona. Na minha conta no fórum do Luis tbm acontece a mesma coisa.

:/

2Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 8:36 pm

Shauca

Shauca

eu troco usando opção escolher arquivo

3Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 8:39 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:eu troco usando opção escolher arquivo

4Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 8:41 pm

Abc

Abc

Aqui eh normal Think

5Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 8:42 pm

Dumb

Dumb

Que tenso.... Antes não estava dando este problema. O meu atual eu consegui colocar por essa opção depois de várias tentativas, :/

6Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 8:43 pm

Otávio

Otávio

espero que nao venha mais avatar de nirvana pela frente Foda-se

7Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 8:44 pm

A.L.

A.L.

acontecia a mesma coisa com o Daniel Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 8:47 pm

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:espero que nao venha mais avatar de nirvana pela frente Foda-se

DG

Estou dando um tempo, mas se achar algo legal que nem os dos bebês, então....

9Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 9:12 pm

Mydland

Mydland

Acontece as vezes.

10Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 9:14 pm

Convidado

Convidado

De vez em quando

11Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 9:52 pm

Dumb

Dumb

Agora não foi novamente; acho que vou ter que adotar de vez escolher arquivo, DG

12Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 11:42 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nunca aconteceu comigo

13Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 11:50 pm

Eliton

Eliton

é pq vc clica em reiniciar e quando clica ai volta o avatar anterior.
vc deve salvar...
Sir

14Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Seg Nov 12, 2012 11:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Isso acontece porque você não curte as parada massa Will

15Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Ter Nov 13, 2012 3:57 am

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:eu troco usando opção escolher arquivo

16Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Ter Nov 13, 2012 5:23 am

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:é pq vc clica em reiniciar e quando clica ai volta o avatar anterior.
vc deve salvar...
Sir

Mas eu salvo.

17Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Ter Nov 13, 2012 2:09 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:De vez em quando

18Isso também está acontecendo aí? Empty Re: Isso também está acontecendo aí? Ter Nov 13, 2012 5:03 pm

White

White

Há um limite de tamanho de arquivo.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos