Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual seu prato preferido?

+17
Vinícius Ramone
Marcos_
Bianca
Igor
Otávio
Eliton
Dumb
Gabo
Bruna
A.L.
Abc
konvidad
Shauca
The.Pretender
' Markis
Renato Luiz
White
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Ter Nov 13, 2012 10:53 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus escreveu:Os fundos, porque cabem mais comida IronicNice
Engraçado, eu escrevi exatamente a mesma coisa usando o mesmo emoticon, quando fui enviar mostrou aquele "salvar mensagem" e eu vi a sua.
DG
Spoiler:

32Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Ter Nov 13, 2012 10:54 pm

Marcos_

Marcos_

Vinícius Ramone escreveu:
Engraçado, eu escrevi exatamente a mesma coisa usando o mesmo emoticon, quando fui enviar mostrou aquele "salvar mensagem" e eu vi a sua.
DG
Spoiler:
Isso é obra dos illuminatis Aht

33Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Ter Nov 13, 2012 11:04 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus escreveu:
DG
Spoiler:
Aht
Spoiler:

34Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Ter Nov 13, 2012 11:10 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
DG
Spoiler:
Aht
Spoiler:
Tá aprendendo Aht

35Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Ter Nov 13, 2012 11:14 pm

Caio

Caio

Os de porcelana

36Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Ter Nov 13, 2012 11:31 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus escreveu:
Markus escreveu:
DG
Spoiler:
Aht
Spoiler:
Tá aprendendo Aht
É mesmo? Diga-me como é gostar de uma cantora que se acha punk "feita" pra agradar meninas pré-adolescentes revoltadas
Willy
Vai ouvir Stray Cats e ver se aprende o que é rock de verdade
Vara

Spoiler:

37Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Ter Nov 13, 2012 11:37 pm

Marcos_

Marcos_

kkkkkkkkk
Irei ouvir novamente Stray Cats Haters

38Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Ter Nov 13, 2012 11:40 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus escreveu: kkkkkkkkk
Irei ouvir novamente Stray Cats Haters
Shaolin

39Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Qua Nov 14, 2012 7:12 am

Convidado

Convidado

Shaolin não acredito que esse cara virou emoticon Nojo

40Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Qua Nov 14, 2012 9:16 am

White

White

Hambúrger, panceta
filé, calabresa
seu brócolis sujo
não vem pra minha mesa
maminha na manteiga
picanha no alho
sua carne de soja vai pra casa do caralho

http://www.rockandtudo.com

41Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Qua Nov 14, 2012 9:21 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Macarrão.

42Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Qui Nov 15, 2012 6:40 am

Edison

Edison

Como ja dizia Raul...
P/beber: cerveja...
P/ comer: prefiro...

Churrasco

43Qual seu prato preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu prato preferido? Qui Nov 15, 2012 10:22 am

Ana

Ana

Aquele cheio de comida.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos