Engraçado, eu escrevi exatamente a mesma coisa usando o mesmo emoticon, quando fui enviar mostrou aquele "salvar mensagem" e eu vi a sua.Markus escreveu:Os fundos, porque cabem mais comida
- Spoiler:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Engraçado, eu escrevi exatamente a mesma coisa usando o mesmo emoticon, quando fui enviar mostrou aquele "salvar mensagem" e eu vi a sua.Markus escreveu:Os fundos, porque cabem mais comida
Isso é obra dos illuminatisVinícius Ramone escreveu:Engraçado, eu escrevi exatamente a mesma coisa usando o mesmo emoticon, quando fui enviar mostrou aquele "salvar mensagem" e eu vi a sua.Markus escreveu:Os fundos, porque cabem mais comida
- Spoiler:
Markus escreveu:Isso é obra dos illuminatisVinícius Ramone escreveu:Engraçado, eu escrevi exatamente a mesma coisa usando o mesmo emoticon, quando fui enviar mostrou aquele "salvar mensagem" e eu vi a sua.Markus escreveu:Os fundos, porque cabem mais comida
- Spoiler:
Tá aprendendoVinícius Ramone escreveu:Markus escreveu:Isso é obra dos illuminatisVinícius Ramone escreveu:Engraçado, eu escrevi exatamente a mesma coisa usando o mesmo emoticon, quando fui enviar mostrou aquele "salvar mensagem" e eu vi a sua.Markus escreveu:Os fundos, porque cabem mais comida
- Spoiler:
- Spoiler:
Avril é muito bom mesmo
É mesmo? Diga-me como é gostar de uma cantora que se acha punk "feita" pra agradar meninas pré-adolescentes revoltadasMarkus escreveu:Tá aprendendoVinícius Ramone escreveu:Markus escreveu:Isso é obra dos illuminatisVinícius Ramone escreveu:Engraçado, eu escrevi exatamente a mesma coisa usando o mesmo emoticon, quando fui enviar mostrou aquele "salvar mensagem" e eu vi a sua.Markus escreveu:Os fundos, porque cabem mais comida
- Spoiler:
- Spoiler:
Avril é muito bom mesmo
Markus escreveu:
Irei ouvir novamente Stray Cats
Ir à página : 1, 2