Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião?

+12
Ana
Vitor-ISB
Abc
Noiado
Eliton
,,
Shauca
' Markis
konvidad
Otávio
The.Pretender
White
16 participantes

Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião?

Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty9%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 9% [ 1 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty0%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 0% [ 0 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty0%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 0% [ 0 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty0%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 0% [ 0 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty0%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 0% [ 0 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty0%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 0% [ 0 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty18%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 18% [ 2 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty18%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 18% [ 2 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty36%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 36% [ 4 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty18%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 18% [ 2 ]
Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty0%Qual a Melhor Década do Futebol na sua opinião? Empty 0% [ 0 ]
Total de votos : 11


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

White

White

Creio que 80.

http://www.rockandtudo.com

The.Pretender

The.Pretender

00

The.Pretender

The.Pretender

Não acompanhei as outra décadas IronicNice

Otávio

Otávio

Antes dos 90 o brasil sempre dominava, dai depois disso ficou mais competitivo mundialmente falando IronicNice

konvidad

konvidad

70, foi o ano que terminou o jejum corinthiano, teve a invasão no Maracanã, o Paulista de 77...
Muitos corinthianos falam desse Paulista

' Markis

' Markis

90 IronicNice

Shauca

Shauca

Quase tudo que vc pergunta para as pessoas sobre a melhor época, independente da geração delas, a resposta é a década de 80... E, no futebol não é diferente... Smile

Otávio

Otávio

Mr.Movie escreveu:Quase tudo que vc pergunta para as pessoas sobre a melhor época, independente da geração delas, a resposta é a década de 80... E, no futebol não é diferente... Smile
melhor época do brasil foram os anos 80? Will

White

White

Otávio escreveu:
Mr.Movie escreveu:Quase tudo que vc pergunta para as pessoas sobre a melhor época, independente da geração delas, a resposta é a década de 80... E, no futebol não é diferente... Smile
melhor época do brasil foram os anos 80? Will

Claro IronicNice a Inflação de 1200% era muito daora

http://www.rockandtudo.com

Convidado

avatar
Convidado

Não entendo nada mas nada mesmo de futebol, mas vou levar em consideração o pequeno grão de areia que equivale o meu conhecimento sobre esse esporte.

anos 90

Shauca

Shauca

em relação a música, futebol, entretenimento em geral acho que sim... pelo menos é o que dizem....

,,

avatar

10

Eliton

Eliton

90 e 00 na minha opinião

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Abc

Abc

Dee Dee Biafra escreveu:Não gosto de futebol e não entendo.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

90

Ana

Ana

Otávio escreveu:Antes dos 90 o brasil sempre dominava, dai depois disso ficou mais competitivo mundialmente falando IronicNice
True

White

White

Reavaliei e acho que foi em 70, o futebol ainda não estava emboiolizado. IronicNice era um esporte para quem tinha amor, caráter e raça.

http://www.rockandtudo.com

Dumb

Dumb

Sei láh...

Marcos_

Marcos_

ontem

Satsuki

Satsuki

70

Caio

Caio

Acho que 70 ou 80

The.Pretender

The.Pretender

70

Vitor-ISB

Vitor-ISB

60
Puskas e Di Stéfano

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:60
Puskas e Di Stéfano
Notbad
Jáfiquei um dia todo na casa do meu primo vendo vídeos dos dois IronicNice

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markis Badass escreveu:
Vitor I escreveu:60
Puskas e Di Stéfano
Notbad
Jáfiquei um dia todo na casa do meu primo vendo vídeos dos dois IronicNice
Muito foda Awayeah Awayeah

White

White

70 foi sensacional mas eu não estava lá.

Creio que a mais bela em que eu tava nascido foi 95/2005 sendo que esta se encerrou definitivamente em 2006 com a final da Copa e aposentadoria de Zidane.
Frank de Boer
Kanu
Bergkamp
Overmars
Van der Sar

Notbad Ajax mitava nas revelações

sem falar que que antes disso já tinha revelado Van Basten, Gullit, Rijkaard e Laudrup mog

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos