Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês curtem Green day ??

+11
Pombo Maldito Returns
White
Mystery
Eazy-E
Pow
@
The.Pretender
slash aquino guitar rock
Ana
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
BloodMary
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vocês curtem Green day ?? Empty Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:12 pm

BloodMary

BloodMary

Eu sim mas não muito os cds de agora eu preferia antigamente
pra quem curti ta passando agora na VH1 os 20 melhores clips dos caras desdo 1 disco ate o ultimo ! quem quiser ver ta ai a dica !!!

2Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:13 pm

Convidad

Convidado

nao

Última edição por William Bruce em Sáb Mar 31, 2012 2:31 am, editado 1 vez(es)

3Vocês curtem Green day ?? Empty + ou - Sex Dez 16, 2011 9:14 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

+ ou -

4Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:14 pm

Ana

Ana

Um pouco, valeu pela dica!

5Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:16 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

nao gosto
minha opiniao

6Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

Até que é legal

7Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:20 pm

@

eu curtia mais o greenday antigo

ou frances me passa seu msn ai porq o meu ta dando erro so eu consigo add

8Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:20 pm

@

slash aquino guitar rock escreveu:
nao gosto
minha opiniao

slash é vc no avatar? kkkkkkk

Última edição por Igor - germalen em Sex Dez 16, 2011 9:23 pm, editado 1 vez(es)

9Vocês curtem Green day ?? Empty RE: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:23 pm

Pow

Pow

não.

10Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:23 pm

Eazy-E

Eazy-E

sim curto pra caralho

11Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:34 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Igor - germalen escreveu:
nao gosto
minha opiniao

é eu tocando guitar

porque ta muito feio ou engraçado

12Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 9:37 pm

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:
nao gosto
minha opiniao

é eu tocando guitar

porque ta muito feio ou engraçado

tá normal

13Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sex Dez 16, 2011 10:03 pm

Mystery

Mystery

ñ muito

14Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 12:59 am

White

White

Sid escreveu:sim curto pra caralho

ui panque

http://www.rockandtudo.com

15Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 1:03 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Não

16Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 9:14 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Curto sim, embora fuja do meu estilo habitual. Mas quem se importa?
Você tem que ouvir o que te agrada, e não por um título!

17Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 10:21 am

Eazy-E

Eazy-E

White escreveu:
Sid escreveu:sim curto pra caralho

ui panque
troxa não to falando desse green day novo --'

18Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 11:03 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A primeira música que eu ouvi foi Holiday, cavando bandas pela net.

19Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 1:15 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

20Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 1:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Curto sim, embora fuja do meu estilo habitual. Mas quem se importa?
Você tem que ouvir o que te agrada, e não por um título!

Notbad

http://egocerebral.blogspot.com

21Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 1:18 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

sekisi pistouls na veia

22Vocês curtem Green day ?? Empty Re: Vocês curtem Green day ?? Sáb Mar 31, 2012 1:19 pm

Ana

Ana

Álvaro Headbanger escreveu:sekisi pistouls na veia
kkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos