Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual seu planeta preferido?

+19
Lain
White
Bruna
Vitor-ISB
A.L.
Noiado
Eliton
Bianca
Dumb
Shauca
Abc
Vinícius Ramone
,,
Otávio
Gabo
@StreetPreachers
' Markis
konvidad
The.Pretender
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

....

Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty0%Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty 0% [ 0 ]
Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty9%Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty 9% [ 1 ]
Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty27%Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty 27% [ 3 ]
Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty18%Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty 18% [ 2 ]
Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty9%Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty 9% [ 1 ]
Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty18%Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty 18% [ 2 ]
Total de votos : 11

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nostariel escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
De boa também.
Spoiler:
Spoiler:

O Renato Pão (Atual Menino Do Rock,o cara do nick mais from hell existente) disse que Thais em Sindarin (um idioma da PQP,que eu sei lá de onde ele tirou) era Nostariel.
Ai eu adotei o nome Nostariel no xat,porque achei legal,ai depois o transferi para cá.
Daora né?
Vish
Daora, Nosta. Vou te chamar de Nosta, beleza?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

32Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:04 pm

Abc

Abc

Chame do que quiser
^^

33Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:06 pm

A.L.

A.L.

Nostariel escreveu:Chame do que quiser
^^
eae Thaipaçocariel do Rock ah

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

34Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ok, do que quiser
^^
Spoiler:

35Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:17 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Terra No me diga

36Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:32 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Nostariel escreveu:Chame do que quiser
^^
eae Thaipaçocariel do Rock ah

L0L
Eae André

37Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:34 pm

Bruna

Bruna

Vinícius Ramone escreveu:Planeta dos Macacos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
É mesmo muito bom.

Spoiler:

38Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nostariel escreveu:
De boa também.
Spoiler:
Spoiler:

O Renato Pão (Atual Menino Do Rock,o cara do nick mais from hell existente) disse que Thais em Sindarin (um idioma da PQP,que eu sei lá de onde ele tirou) era Nostariel.
língua élfica Haters Senhor dos anéis.

39Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:38 pm

Bruna

Bruna

Nostariel escreveu:
De boa também.
Spoiler:
Spoiler:

Ai eu adotei o nome Nostariel no xat,porque achei legal,ai depois o transferi para cá.
Daora né?
Vish
Sindarin é uma lingua criada por Tolkien (o criador de O Senhor Dos Anéis). Era uma lingua elfica.

40Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:39 pm

Abc

Abc

Entendi Vish

41Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

JÉSSICA — Nome élfico indisponível. kay
O significado desse nome é incerto. Ele vem do heb. Yiskah, aparentemente da raiz sachah “ver”. O mesmo comentarista anônimo que cita isso diz que a adição do yud implica o tempo futuro, que deixaria o nome com um sentido “envisionar, aquela que vê no futuro”.

42Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:41 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:JÉSSICA — Nome élfico indisponível. kay
O significado desse nome é incerto. Ele vem do heb. Yiskah, aparentemente da raiz sachah “ver”. O mesmo comentarista anônimo que cita isso diz que a adição do yud implica o tempo futuro, que deixaria o nome com um sentido “envisionar, aquela que vê no futuro”.
Também quero saber meu nome élfico. Em que site vocês vêem isso?

43Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:41 pm

Shauca

Shauca

eu disse... eu disse... kkkkkkkkk

44Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:43 pm

Bruna

Bruna

Disse o que? Vish hum

45Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:43 pm

A.L.

A.L.

Planeta dos macacos é muito daora Glass

46Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:44 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Disse o que? Vish hum
bobagem... abafa o caso... kkkkkkkkk

47Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:44 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:Planeta dos macacos é muito daora Glass
mog
Pensei que ia falar que não gostou Humpf .

48Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:44 pm

Shauca

Shauca

Notbad

49Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O seu significa castanho e tem nome kay
Vish logo eu fui ter complicado e indisponível.

50Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:45 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
L0L

hUMMM Varg2
Fiquei curiosa, mas deixa pra lá.

51Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:45 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk

52Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
:awesome O seu é Aeron Eruvadhor

O significado ce vê no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

53Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:48 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:
Bruna escreveu:

Não fica assim, outros nomes também são indisponíveis. Não é apenas o seu (não sei se assim eu vou conseguir animar alguém, mas tá bom).

54Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:49 pm

Shauca

Shauca

Aeron Eruvadhor é o carinha que vai ver o bebê de rosemary... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai minha barriga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

55Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:49 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
mog
é parada massa Carl

56Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:51 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
mog
é parada massa Carl
Então você curte as paradas massa. Fuckyea
Bom... Vou ver se assito esse filme.

57Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

yuno Cada um diz meu nome diferente: Herenya, Erugenel

Significado: God beholds L0L

58Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:

Não fica assim, outros nomes também são indisponíveis. Não é apenas o seu (não sei se assim eu vou conseguir animar alguém, mas tá bom).
Eu achei umas possibilidades do que seria meu nome. Sou tão confusa que nem no nome descomplico Mesa

59Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 5:55 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:

Eu achei umas possibilidades do que seria meu nome. Sou tão confusa que nem no nome descomplico Mesa
L0L
De boa...

60Qual seu planeta preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu planeta preferido? Dom Nov 18, 2012 6:06 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu: yuno Cada um diz meu nome diferente: Herenya, Erugenel

Significado: God beholds L0L
Escolhe o nome que achar mais legal. Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos