para um forum ja é um bom começo , com ctz esse numero ira crescer ...
são 3 dias de forum?
são 3 dias de forum?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Wild Lucas em Sex Dez 16, 2011 10:06 pm, editado 1 vez(es)
tomara PowPow escreveu:se continuar desse jeito daqui a um mês tem 1000. (:
guilherme escreveu:
e eu sou o numero 100 :cheers:
guilherme escreveu:e eu sou o numero 100 :cheers:
Abbath escreveu:Que bom, vou acessar regularmente ja que o pessoal daqui é gente boa
Ana Rockeira escreveu:Meu melhor amigo, o Osmar se cadastrou aki, mas ele ainda não usou porq a net dele ta uma titica! =/
vc é foda lemmyLemmy the Ripper escreveu:guilherme escreveu:e eu sou o numero 100 :cheers:
parabens vc ganhou um Ipod
Última edição por slash aquino guitar rock em Sex Dez 16, 2011 10:07 pm, editado 1 vez(es)
guilherme escreveu:e eu sou o numero 100 :cheers:
Sidvicious escreveu:sim , mas ele precisa ficar com uma aparencia melhor conheço fóruns que ainda vão evoluir igual esse
um que eu acompanhei a evolução foi o
ILoveBacons
No começo era um sitezinho mal conhecido, mas foi crescendo e ficou bem conhecido!
Pow escreveu:se continuar desse jeito daqui a um mês tem 1000. (:
Gandalf Badass escreveu:Que bom, vou acessar regularmente ja que o pessoal daqui é gente boa
The.Pretender escreveu:Quando chegar aos 666, devemos parar de usar o fórum
Pow escreveu:se continuar desse jeito daqui a um mês tem 1000. (:
Vinícius Ramone escreveu:Pow escreveu:se continuar desse jeito daqui a um mês tem 1000. (:
obrigadoGandalf Badass escreveu:Gandalf Badass escreveu:Que bom, vou acessar regularmente ja que o pessoal daqui é gente boa
ohh, outros tempos
Otávio escreveu:obrigadoGandalf Badass escreveu:Gandalf Badass escreveu:Que bom, vou acessar regularmente ja que o pessoal daqui é gente boa
ohh, outros tempos