Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a sua banda de Black Metal?

+8
Alverna
Abc
A.L.
Renato Luiz
Gabo
Lain
Eliton
Otávio
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:31 pm

Convidado

Convidado

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei esse teste numa last.fm de um cara e achei bem legal, apesar de ser idiota, creio que todo mundo aqui goste um pouco de Metal Negro 666

2Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:32 pm

Otávio

Otávio

inglês Cat Stalin

3Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:34 pm

Eliton

Eliton

nenhuma IronicNice

4Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:35 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:inglês Cat Stalin

Quer que eu traduza as perguntas?

5Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:36 pm

Lain

Lain

Which Black Metal Band are you?
Burzum

The darkest of em all.

6Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:36 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:inglês Cat Stalin

Quer que eu traduza as perguntas?
iria ser agradecido IronicNice

7Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:37 pm

Gabo

Gabo

My Results:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cradle Of Filth UAAARGH! Better go and hear some REAL black metal. You suck ass!

kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

8Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Celtic Frost

Cold...Cold...

Daora, é umas das poucas que eu gosto Glass 666

http://egocerebral.blogspot.com

9Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:39 pm

A.L.

A.L.

Varg1

My Results:

Burzum The darkest of em all.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

10Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:40 pm

Abc

Abc

♥️ Boladão de Amor ♥️ escreveu:nenhuma IronicNice

11Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:44 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
Faz o teste, vai que sai Bathory

12Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:45 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
nem dessa?

13Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:45 pm

Convidado

Convidado

facepalm kkkkkkkkk

14Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:48 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu: Varg1

My Results:

Burzum The darkest of em all.
deu burzum aqui tbm, nem curto Hate

15Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:49 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu: facepalm kkkkkkkkk
Living Colour is my favourite black metal band - Anal Cunt
kkkkkkkkk lembrei por causa do Alvaro, é a musica mais ouvida dele no Last.fm

16Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:50 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
Spoiler:
deu burzum aqui tbm, nem curto Hate
Varg é um poeta Humpf

17Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:51 pm

Alverna

Alverna

eu não tenho uma banda de black metal :/

18Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:57 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
nem dessa?

hum
hã?

19Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sex Nov 23, 2012 11:58 pm

Convidado

Convidado

20Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:03 am

Caio

Caio

Cradle Of Filth

UAAARGH! Better go and hear some REAL black metal. You suck ass!

Brought to you by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quizzes and personality tests.

21Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 11:33 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Spoiler:

22Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:16 pm

White

White

Se eu tivesse uma banda de Black Metal o nome dela seria Shining Darkness e eu seria o Tecladista.

http://www.rockandtudo.com

23Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:32 pm

Caio

Caio

Nicolas escreveu:Se eu tivesse uma banda de Black Metal o nome dela seria Shining Darkness e eu seria o Tecladista.
Notbad

24Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:33 pm

Caio

Caio

Eu até poderia curti um black, mas nao concordo com as letra

25Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:34 pm

Convidado

Convidado

Kwai Chang Caine escreveu:Eu até poderia curti um black, mas nao concordo com as letra
Conhece Antestor?

26Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:35 pm

Caio

Caio

Vitor s'X'e escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Eu até poderia curti um black, mas nao concordo com as letra
Conhece Antestor?
Sim

27Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:37 pm

Convidado

Convidado

Kwai Chang Caine escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Conhece Antestor?
Sim
E Crimsoon Moonlight?

28Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:38 pm

Caio

Caio

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Conhece Antestor?
Sim
E Crimsoon Moonlight?
Esse não

29Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:39 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Conhece Antestor?
Sim
E Crimsoon Moonlight?
Esse não
Black Metal cristão:

30Qual é a sua banda de Black Metal? Empty Re: Qual é a sua banda de Black Metal? Sáb Nov 24, 2012 12:42 pm

Marcos_

Marcos_

Burzum
The darkest of em all.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos