de uns 15 dias pra cá abandonei um pouco futebol... tá chato pra cacete...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não só por causa de gremistas, deve ser algum ''cartola'' (termo que os cara da espn tanto adoram usar) do grêmio que ficou bravinhoZonder Kennis escreveu:não foi por causa de gremistas, e sim pela falta de profissionalismo e parcialidade patética de um cara que se diz jornalista. Foi uma coisa a ridícula, ele mereceu.Otávio escreveu:espn demitiu o cara por causa de gremistas
Nikolai escreveu:SporTV não chega nem nos pés da ESPN em todos os quesitos
Gabo escreveu:Arena Sportv >
Nikolai escreveu:Não lembro desse vídeo
concordo, redaçao tá bem melhor. Não sei se manterem, mas ter 2 apresentadores não tem sentido, apresentador pra mim é inútilNikolai escreveu:Redação sportv tá melhor q o bate bola. Aquelas entrevistas do bate-bola broxam demais. Sem falar naqueles "tuítes" na tela. Porra quem tá ligando para o que o @ZezinKbuloso157 tá pensando? Quero ver bons comentaristas e jornalismo esportivo de qualidade, não esse câncer da vida moderna. Bons tempos ( q foi quando eu criei esse tópico ) que eram 5 caras numa mesa retona e só um papo sadio, uns rages de vez em quando, essencial.
Ela era repórter, apareceu algumas vezes no programa no estúdio pra comentar sobre o caso Héverton. Não acho ela ruim, pior é o apresentador novo, que acho que substituiu o RR. Me aposentei de bate bola no dia que ele disse que o Rogério Ceni deveria estar no Top 10 de melhores jogadores do mundo da FIFA. '' pra premiar a carreira''Nikolai escreveu:Não é preconceito ( sim é preconceito ) aquela mulher q entro no bate-bola, bicho retadado, não serve pra nada. De onde saiu ela? É cota aquela porra?
Gostava do João Palomino, só q agora ele é pica grossa lá.
sim, além dos lugares ele fez uns documentários sobre vários temas interessantes.. como a queda do Rangers.Nikolai escreveu:Ah é lembrei. Sinto falta do RR, cara massa. E esse novo aí é lixin mesmo, tomara q saia.
Mudando um pouco de rumo. Que inveja daquele João Castelo Branco hein? Aquilo é viver like a boss.
pra cuidar do restaurante, ter mais tempo pra banda, segundo ele. Mudou que são dois apresentadores, e na ultima vez que vi não tinha o Lucio de Castro, deve ter voltadoThe.Pretender escreveu:Última vez que assisti foi na copa. O que mudou agora? o Rodrigo Rodrigues saiu por que?
sim, espn em queda livre dps da copa.' Markis escreveu:Vdd?Otávio escreveu:PVC na fox sports
Que bosta
Sim, perdeu a Bundesliga, UCL e PVC. Contrato com NFL e Premier acabam ano que vem, se perderem isso podem fechar dois canaisOtávio escreveu:sim, espn em queda livre dps da copa.' Markis escreveu:Vdd?Otávio escreveu:PVC na fox sports
Que bosta
NFL não acaba não, eles renovaram' Markis escreveu:Sim, perdeu a Bundesliga, UCL e PVC. Contrato com NFL e Premier acabam ano que vem, se perderem isso podem fechar dois canaisOtávio escreveu:sim, espn em queda livre dps da copa.' Markis escreveu:Vdd?Otávio escreveu:PVC na fox sports
Que bosta
Agora que vi, renovaram por 3 anos ainda bem que teremos mais time bacon por um bom tempoThe.Pretender escreveu:NFL não acaba não, eles renovaram' Markis escreveu:Sim, perdeu a Bundesliga, UCL e PVC. Contrato com NFL e Premier acabam ano que vem, se perderem isso podem fechar dois canaisOtávio escreveu:sim, espn em queda livre dps da copa.' Markis escreveu:Vdd?Otávio escreveu:PVC na fox sports
Que bosta
' Markis escreveu:Vi aqui que a RedeTV pode começar a transmitir NFL tbm, seria foda Silvio Luiz narrando NFL
Ir à página : 1, 2, 3
» » Bate-Bola