04:24
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kael escreveu:04:24
Yagami escreveu:Kael escreveu:04:24
E nem eh meu recordi aqui, .
- Spoiler:
Mas só fui dormir por volta das 6,
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:04:24
- Spoiler:
- Spoiler:
E eu aqui achando q não conseguia dormir
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:04:24
- Spoiler:
- Spoiler:
VID4 LOK4, .
- Spoiler:
Vc saiu antes da uma; ao meu ver, cedo, . Pegou rapido no sono? Eu to tendo muita insonia nos ultimos tempos e não me deixam dormir direito qd capoto,
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:04:24
- Spoiler:
- Spoiler:
VID4 LOK4, .
- Spoiler:
Vc saiu antes da uma; ao meu ver, cedo, . Pegou rapido no sono? Eu to tendo muita insonia nos ultimos tempos e não me deixam dormir direito qd capoto,
- Spoiler:
Não te vi on aqui, fui jogar bola . Fui dormir lá pra 0~1 hora
Não deixam você dormir? Como assim? Barulho?
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:04:24
- Spoiler:
- Spoiler:
VID4 LOK4, .
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu me referi no horario de sua saida; acho que ontem eu sai 23, mas depois voltei mais tarde; fora isso, acho que devo ter ficado parcialmente on o dia inteiro; eu saio e entro de tarde.
Jogo bola par da tarde?
Tem palhaçada de controlar horario aqui, ; deixa ate umas 11, mas tem vezes q passo do ponto.
Kael escreveu:
- Spoiler:
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:04:24
- Spoiler:
- Spoiler:
VID4 LOK4, .
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu me referi no horario de sua saida; acho que ontem eu sai 23, mas depois voltei mais tarde; fora isso, acho que devo ter ficado parcialmente on o dia inteiro; eu saio e entro de tarde.
Jogo bola par da tarde?
Tem palhaçada de controlar horario aqui, ; deixa ate umas 11, mas tem vezes q passo do ponto.
- Spoiler:
Ah...
É freestyle, dá pra ficar sozinho
Tenso isso aí
Kael escreveu:Yagami escreveu:Yagami escreveu:Zombie escreveu:Daqui a pouco volto, .
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Yagami escreveu:Zombie escreveu:Daqui a pouco volto, .
The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Quem sabe a gente se ve um dia desses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Quem sabe a gente se ve um dia desses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yagami escreveu:Kael escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Kael escreveu:Zombie escreveu:Zombie escreveu:Kael escreveu:Hoje não poderei compartilhar as altas marotagens com vocês
Caio escreveu:Caio escreveu:The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Quem sabe a gente se ve um dia desses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amém!!Caio escreveu:Que Deus ilumine os vossos passos
Yagami escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Kael escreveu:Zombie escreveu:Zombie escreveu:Kael escreveu:Hoje não poderei compartilhar as altas marotagens com vocês
The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Caio escreveu:The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Quem sabe a gente se ve um dia desses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Yagami escreveu:Zombie escreveu:Daqui a pouco volto, .
Kael escreveu:Má já? :bbc:
Yagami escreveu:Kael escreveu:Má já? :bbc:
Fui dormir cedo ontem, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Má já? :bbc:
Fui dormir cedo ontem, .
É um milagre
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Má já? :bbc:
Fui dormir cedo ontem, .
É um milagre
; última vez que dormi antes da 00:00 eu ainda não tinha saído de férias, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Má já? :bbc:
Fui dormir cedo ontem, .
É um milagre
, mas dessa vez foi bem cedo do costumado, deve ter acordado cedo ontem...
Yagami escreveu:
- Spoiler:
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Má já? :bbc:
Fui dormir cedo ontem, .
É um milagre
Vdd. Metade do ano passado tinha dia q eu ia dormir as 19, 20, . Hoje cordei pouco depois das 7.
Kael escreveu:Yagami escreveu:
- Spoiler:
Fui dormir cedo ontem, .
É um milagre
Vdd. Metade do ano passado tinha dia q eu ia dormir as 19, 20, . Hoje cordei pouco depois das 7.
Será que hoje fica até mais tarde?